Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Primeiro Ciclo Dura + Deca


Posts Recomendados

Idade: 18

Tempo de treino: 1 Ano

Peso: 60 kg

Altura: 1,75

BF%: Não sei

Quantos ciclos já fez: Nenhum

Objetivos com o ciclo: Ganho de massa magra, definição

Olá, criei essa conta nesse forúm para pedir ajuda para vocês em meu primeiro ciclo, sou muito magro, seco, quase sem músculo nenhum, fiz academia por quase 1 ano já, desde os 17, com resultados quase nulos (sem tomar nada). Fiquei alguns meses parados, voltei agora com treinos moderados de segunda a sexta com ajuda de alguns suplementos como Creatina Universal, Platinum Hydro Whey, Pro Complex Gainer e Maltodextrina... Caminho bastante, faço sempre 1 hora de academia ou mais por dia, ando de skate, enfim, sempre estou realizando atividades...

Meu conhecimento por ciclos é muito leigo, gostaria de fazer um ciclo com Durateston e Deca-Durabolin mais não faço a minima idéia de como começar, como aplicar, enfim, preciso de ajuda. Preços não são problemas, e não preciso de receita médica para compra-los, também não quero lição de moral, por isso que estou aqui já que ninguém na academia ou em lojas de suplementos querem se arriscar em me ajudar em algo, também não recorrerei a médicos e coisas do tipo...

Agradeço em quem poder me ajudar!

Editado por Gustavo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seu tópico é completamente ridículo, olha as coisas que você disse: caminho bastante (?) , faço sempre 1 hora de academia ou mais por dia (pedreiro?) e agora os "melhores": não quero lição de moral, não recorrerei a médicos e coisas do tipo ( vai aonde? no veterinário?)

ah, agora que vi sua idade, 16, leia as regras, é proibido topico desse tipo pra menores de idade:

ATENÇÃO: É PROIBIDA A CRIAÇÃO DE TÓPICOS POR USUÁRIOS COM MENOS DE 18 ANOS. O TÓPICO SERÁ DELETADO E O USUÁRIO PODERÁ SER SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO. Válido para o fórum de Esteróides Anabolizantes e todos os seus sub-fóruns.

@editado

Editado por TesH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 16

Tempo de treino: 1 Ano

Peso: 60 kg

Altura: 1,75

BF%: Não sei

Quantos ciclos já fez: Nenhum

Objetivos com o ciclo: Ganho de massa magra, definição

Olá, criei essa conta nesse forúm para pedir ajuda para vocês em meu primeiro ciclo, sou muito magro, seco, quase sem músculo nenhum, fiz academia por quase 1 ano já, desde os 17, com resultados quase nulos (sem tomar nada). Fiquei alguns meses parados, voltei agora com treinos moderados de segunda a sexta com ajuda de alguns suplementos como Creatina Universal, Platinum Hydro Whey, Pro Complex Gainer e Maltodextrina... Caminho bastante, faço sempre 1 hora de academia ou mais por dia, ando de skate, enfim, sempre estou realizando atividades...

Meu conhecimento por ciclos é muito leigo, gostaria de fazer um ciclo com Durateston e Deca-Durabolin mais não faço a minima idéia de como começar, como aplicar, enfim, preciso de ajuda. Preços não são problemas, e não preciso de receita médica para compra-los, também não quero lição de moral, por isso que estou aqui já que ninguém na academia ou em lojas de suplementos querem se arriscar em me ajudar em algo, também não recorrerei a médicos e coisas do tipo...

Agradeço em quem poder me ajudar!

Esses ser será usado em uma matéria sensacionalista da rede record...

"Morre garoto de 16 anos por mal aplicação/abuso/diaboa4 de Esteróides Anabolizantes... Mais uma vítima do "Verão tá ai galera!!" ...

E não, você não precisa de ajuda, voce precisa de treino, alimentação, descanço e LER!..

Editado por roxloljapa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega o dinheiro que tem pro ciclo, visita um bom nutricionista esportivo, e segue a dieta que ele te passar!

1000x mais jogo pra vc que é seco desse jeito!

Vai nessa que da boa!

FIKDIK

Pelo menos não foi grosso como os outros ali, mais eu gostaria de resultados rápidos, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento não faz milagre

Você mesmo disse que é leigo no assunto, estude ,pesquise ,quer jogar droga para dentro do corpo sem nem ao menos saber do que se trata,fassa uma dieta decente, com macros acima da sua TMB ,não tem porque zuar seu eixo hormonal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...