Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Durateston + Dianabol - Fotos E Dados Antes E Depois.


Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkk, to aqui sim galera!!!!

mas não to tento tempo pra postar, mas vou fazer o antes e depois certinho, atualizando o primeiro post e tal...

estou na ultima semana, termina essa quinta a ultima aplicação de dura.

estou sentindo algumas dores nas articulações e ossos, principalmente do ante-braco.

não sei se começo com o tribullus junto com o tamox e o indux, ou se já começo ele um dia apos a ultima aplicação da dura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

junto com tamox e indux , n tem razão pra começar antes , n vai faltar libido ué

eh, sem duvida não vai faltar libido haha...

pq deixa eu te falar chicrute, eu tb to na duvida em qts mg de tribullus mandar, eu inicialmente iria mandar 2g normal padrãozão, porem eu vou mandar um testobooster tb pra dar uma ajudada, o pessoal aqui no fórum não tem muito costume, mas eu ouvi dizer que e muito bom de mandar na tpc, e como o testobooster já tem tribullus, pensei em mandar apenas 1g a mais do tribullus sozinho...

o testobooster seria o P6 da Cellucor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando...

PS...To com uma duvida nessa divisao ae do diana dividir ele em 6 em 6 ou 7 em 7 ou 5 em 5 não tem problema? ja li que a meia-vida da droga e de 3-4 horas nao seria uma melhor divisao ex para 50mg

8 12 16 20 24 , essa duvida ta me deixando louco ... Grato

Ps2 . PQ indux e nao clomid?

Editado por Diegu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando...

PS...To com uma duvida nessa divisao ae do diana dividir ele em 6 em 6 ou 7 em 7 ou 5 em 5 não tem problema? ja li que a meia-vida da droga e de 3-4 horas nao seria uma melhor divisao ex para 50mg

8 12 16 20 24 , essa duvida ta me deixando louco ... Grato

Ps2 . PQ indux e nao clomid?

deve ser pelo custo x beneficio

o indux é a mesma coisa porem metade do preço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim pelo custo beneficio!!!

bom e isso ai, já foi a ultima aplicação e tal...

peso estagnou em 86kg... ( claro que eu dei uma bela contribuída pra isso metendo o pé na jaca em relação a dieta)

vou esperar acabar a TPC

porem já estou mandando creatina, e o meu pre-treino atrasou então to esperando chegar...

quando acabar a TPC posto as fotos atuais e os dados comparativos ( vou editar o primeiro post tb)

obs: e em relação se eu faria o ciclo de novo ou não, ate faria porem melhor planejado para não ter problema de sair da dieta ou etc...

já estou pensando em fazer outro ciclo la pro meio do ano, porem com mais drogas. quero tentar pegar uns 100kg ate o final do ano e sei que para isso acontecer vou ter que comer MUITO e ciclar muito tb kkkk então vamos nessa!

abraco ai a todos que acompanharam show de bola!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, quero agradecer aqui de novo TODOS QUE ACOMPANHARAM O RELATO! um grande abraco a todos! ( serio mesmo, teve algumas vezes que esta bastante desanimado e pessoal aqui me deu mo forca!)

Enfim, ia deixar pra postar tudo depois da TPC, mas vou deixar aqui uma fotinha de hoje apenas para não deixar a galera na expectativa hahaha..

E isso ai galera, em meio a altos e baixos ( gripe, febres, dias em que comi menos de 2mil Kcals, dores de aplicação impossibilitando treino 100%, ter perdido alguns treinos e etc...)

tamos ai, ganhos humildes mas REAIS.

ultimatej.jpg

Editado por beat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...