Ir para conteúdo

Cro Cop Volta Ao K-1 Em Duelo Com Ray Sefo

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Mirko “Cro Cop” Filipovic anunciou sua aposentadoria após perder para Roy Nelson no UFC, mas, ao que tudo indica, o “adeus” se referia apenas a duelos de MMA. Na tarde de ontem, o striker Ray Sefo, que esteve no Brasil como treinador de Vitor Belfort, anunciou que enfrentará o croata no dia 10 de março, na cidade de Zagreb, Croácia.

Os rumores iniciais apontavam que Cro Cop poderia enfrentar Dzevad Poturak ou Errol Zimmerman.

Ao longo de sua carreira na trocação, Mirko acumulou 16 vitórias em 23 lutas, sendo 11 por nocaute, batendo nomes como Jerome Le Banner, Mike Bernardo, Glaube Feitosa, Mark Hunt e Peter Aerts, entre outros. Sua última aparição em um ringue foi em 2003, quando nocauteou Bob Sapp.

Sefo, por outro lado, se dedicou mais à carreira no K-1 que no MMA. Enquanto seu cartel no MMA é de duas vitórias e uma derrota, o striker possui 56 vitórias em 76 lutas no K-1. Em entrevista à TATAME, em sua recente visita ao Brasil, Sefo disse que estava focado para voltar às lutas, mas faria algumas mudanças em seu treino.

“Agora eu tenho tempo pra me preparar e me dedicar ao meu treinamento, porque estávamos ocupados com o camp do Vitor”, disse Ray, treinador de Muay Thai de Belfort. “Eu não posso ficar fazendo isso direto se quiser continuar a competir... Espero ter mais sorte desta vez”.

Postado

tem gnt q n sabe a hora msm. mlk deve ta passando eh fome nessa porra

Fome? Cro Cop é um dos caras que ganhou mais dinheiro no MMA,além de ter sido político,um cargo semelhante ao de Senador no Brasil,era das forças especiais do exercito da Croácia.

Ele luta pelo prazer de ser lutador,de entrar no ringue,porque assim como Fedor,Wand e Minota,n precisa provar mais nada a ninguém!

WAR CRO COP,O MAIOR STRIKER HW DE TODOS OS TEMPOS

Postado

Eu admiro o cara, mesmo não competindo em alto nível como antes, ainda luta porque ama o que faz, não igual uns da geração de agora que entraram por dinheiro, Crocop tem um coração de leão mesmo cara. Já foi top dos top's.

Cara até arrepia, me lembro quando eu ficava acordado até a madruga, preparava meu rango, ligava o somzão da TV pra ouvir a entrada: Wild boys Wild boys Wild boys. Wild boys.

Foda demais cara!

Postado

Eu admiro o cara, mesmo não competindo em alto nível como antes, ainda luta porque ama o que faz, não igual uns da geração de agora que entraram por dinheiro, Crocop tem um coração de leão mesmo cara. Já foi top dos top's.

Cara até arrepia, me lembro quando eu ficava acordado até a madruga, preparava meu rango, ligava o somzão da TV pra ouvir a entrada: Wild boys Wild boys Wild boys. Wild boys.

Foda demais cara!

Foda mesmo,essa luta é do Duran Duran!

Tenho uma versão aqui com essa música,e a letra em homenagem ao Cro Cop ao invés da letra original! Show de bola!

Acho q essa e a música do Wand,são as q mais marcaram as entradas dos lutadores!

Postado

Man tem gnt q ja fez mt mais dinheiro q ele e msm assim torro td, n to vo afirmar q eh isso q ta rolando q ele

mas pra mim qnd o kra ve q n luta mais como antes e q ta mt pra tras e fik forçando a barra eh um sinal de q ta precisando de din din msm....olha ai mike tyson e outros grandes lutadores como q eles terminam

Postado

Até onde sei,o Cro Cop tem uma vida extremamente equilibrada financeiramente,até porque ele ganhou muito dinheiro mesmo,principalmente no Japão,onde ele era uma estrela,e isso atrela merchandising,produtos e etc...

Além do q como falei,ele é um cara estudado,membro do exército e do parlamento croata.

E tem entrevistas q ele fala q só luta por prazer,pq já tem dinheiro pra garantir o futuro dele e da família dele.

Postado (editado)
mas pra mim qnd o kra ve q n luta mais como antes e q ta mt pra tras e fik forçando a barra eh um sinal de q ta precisando de din din msm

Você não acha que ele poderia estar lutando porque ainda almeja estar na forma antiga? e lutando porque gosta, provando a sí mesmo que pode competir em alto nível?

Editado por abrahao1988

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...