Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Trapézio!


renanss23

Posts Recomendados

Lesão curar em 20 dias não é lesão ou rompimento.

Vai no médico amigo. Supra espinal se estiver com problemas a dor irradia pro trapézio também. Confundindo você.

Eu tenho os dois ombros ruins e um é por causa de lutas. O direito ja faz mais de 6 meses que doi e machuquei fazendo FST7 no fly on drugs. E onde dói é no trapézio. Se eu olhar pro lado oposto, sinto esticando o trapézio e dói. Note que eu não estava fazendo exercício pra trapézio quando machuquei. E ate hoje nenhum médico deu jeito.

Lesão é isso, dorzinha que passa em 1 semana ou duas pra mim não é lesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Lesão curar em 20 dias não é lesão ou rompimento.

Vai no médico amigo. Supra espinal se estiver com problemas a dor irradia pro trapézio também. Confundindo você.

Eu tenho os dois ombros ruins e um é por causa de lutas. O direito ja faz mais de 6 meses que doi e machuquei fazendo FST7 no fly on drugs. E onde dói é no trapézio. Se eu olhar pro lado oposto, sinto esticando o trapézio e dói. Note que eu não estava fazendo exercício pra trapézio quando machuquei. E ate hoje nenhum médico deu jeito.

Lesão é isso, dorzinha que passa em 1 semana ou duas pra mim não é lesão.

Vlw, o medico ta marcado ja, vou consultar e ver o que aconteceu, mas a dor ta passando ja, mas vou ver isso direito, vlw pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lesão curar em 20 dias não é lesão ou rompimento.

Vai no médico amigo. Supra espinal se estiver com problemas a dor irradia pro trapézio também. Confundindo você.

Eu tenho os dois ombros ruins e um é por causa de lutas. O direito ja faz mais de 6 meses que doi e machuquei fazendo FST7 no fly on drugs. E onde dói é no trapézio. Se eu olhar pro lado oposto, sinto esticando o trapézio e dói. Note que eu não estava fazendo exercício pra trapézio quando machuquei. E ate hoje nenhum médico deu jeito.

Lesão é isso, dorzinha que passa em 1 semana ou duas pra mim não é lesão.

amigo não é bem assim não ..

dizer que ""curar em 20 dias não é lesão ou rompimento""

depende do tamanho da lesão, de onde ocorreu a lesão e muitos outros fatores.

favor não generalizar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que eu não sou ninguém pra ir contra um médico, mas se eu seguisse tudo que os medicos me dizem....... eu lembro que fui no medico porque tava com umas dores na coluna, o cara me disse que eu não podia fazer supino, desenvolvimento e nenhuma exercicio de "empurrar", por eu ser muito novo ou seja, eu seria todo torto e não teria triceps e nem peito, os medicos so me falavam merda, ja passaram anos e hj tenho mais saúde que eles.

Editado por KazU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que eu não sou ninguém pra ir contra um médico, mas se eu seguisse tudo que os medicos me dizem....... eu lembro que fui no medico porque tava com umas dores na coluna, o cara me disse que eu não podia fazer supino, desenvolvimento e nenhuma exercicio de "empurrar", por eu ser muito novo ou seja, eu seria todo torto e não teria triceps e nem peito, os medicos so me falavam merda, ja passaram anos e hj tenho mais saúde que eles.

kkk, é isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Sei que eu não sou ninguém pra ir contra um médico, mas se eu seguisse tudo que os medicos me dizem....... eu lembro que fui no medico porque tava com umas dores na coluna, o cara me disse que eu não podia fazer supino, desenvolvimento e nenhuma exercicio de "empurrar", por eu ser muito novo ou seja, eu seria todo torto e não teria triceps e nem peito, os medicos so me falavam merda, ja passaram anos e hj tenho mais saúde que eles.

Por isso a necessidade de procurar um profissional da área - não um mero ortopedista -, mas procurar um profissional que trate dos casos de lesões esportivas. Alguém que manje do assunto que você procura.

Renan, vai logo ao médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso a necessidade de procurar um profissional da área - não um mero ortopedista -, mas procurar um profissional que trate dos casos de lesões esportivas. Alguém que manje do assunto que você procura.

Renan, vai logo ao médico.

""procurar um profissional que trate dos casos de lesões esportivas""

aí eu vejo vantajem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

galera é essencial parar de malhar todos os músculos por 7 dias, enquanto isso diclofenaco de potássio 50 mg (anti-inflamatório forte) relaxante muscular(serve genérico e compressa de água quente, isso vai te deixar novo em folha, isso aconteceu comigo e foi moleza mas só volte a malhar o ombro quando estiver 100% vlw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...