Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Enantato + Trembolona + Dianabol (C/ Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Com o BF dele não tem problema, visto que é um clean bulk.

O nano disse tudo é exatamente isso, não estou buscando cutting estou buscando um clean bulk se eu ficar com até 11% de bf até o final do ciclo para mim não tem problema.

haha Ta comendo horrores heim! Vai crescer muito veio!

hahahahaha tem que comer né, já ate acostumei com dietas pesadas, só botar agua e por pra dentro hahahahah minha meta é chegar aos 100 kgs nesse ciclo então vou levar ao máximo minha dieta.

Editado por thi08
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de Hoje:

Bom ontem iniciei o ciclo e fiz a primeira aplicação de enantato e tambem comecei com o dianabol. Estou com a bunda um pouco dolorida ahahah

Humor: Estou muito nervoso, agora só nao sei se tem a ver com dorgas hahaha

Treino: Muito Pesado, mas até agora não senti nenhuma diferença na força, apenas na resistencia.

Dieta: Impecável.

Segue uma foto de hoje.

post-40150-0-15211000-1327455089_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de Hoje:

Minha bunda ta um calombo gigante hdauhduahdau to sentindo uma dor pior do que quando eu tomei dura.

Humor: Continuo nervoso

Treino: Hoje não treinei, porque alem da minha academia nao abrir hoje que é feriado em SP, minha divisao é ABCD então hoje considerei um dia de descanso.

Dieta: Ta tensa to quase vomitando todo dia, mas é a vida.

OBS: Estou muito preocupado porque parece que minha trembolona não vai chegar a tempo, então se ela não chegar vou mudar os planos e colocar stano que eu ja tenho e vou fazer (5-8) no final do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato:

Minha bunda ta com dois calombos gigantes hdauhduahdau a dor está horrível ontem tive mais uma aplicação de enantato, tive que mandar na perna.

Humor: Continuo cada vez mais nervoso rsrs

Treino: Estou começando a sentir os efeitos da Diana, estou treinando cada vez mais intenso mas to aumentando as cargas aos poucos para não ter nenhuma lesão.

Recuperação: Minha recuperação está ótima nisso acho que as drogas já começaram a agir, estou me recuperando cada vez mais rápido

Dieta: Ta tensa to quase vomitando todo dia, mas é a vida, fiz umas mudanças na minha dieta, coloquei uma massa da integral ao invés de uma refeição, pq meu estomago nao estava mais aguentando tanta refeição sólida.

Resultado: Me pesei ontem e já ganhei 2 kgs em uma semana acho que vou chegar no meu objetivo.

Quando os resultados ficarem mais aparentes posto umas fotos novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado thi08, eu usei propionato GC e dura uma época e sério eu rezava pro meu cadarço nao desamarrar porque eu não teria condições de abaixar pra amarra-los de tanta dor que eu sentia, PS: mandava os dois na bunda mesmo

Agora estou usando Enantato da Landerlan 100% original e mando na agulha junto com decaland, praticamente nao sinto dor nem incomodo nenhum, consigo andar de boa e até malhar pernas normalmente, mais estou colecionando caroços na bunda e sempre no dia seguinte após a aplicação das dorrrgas fica uma vermelhidão e bem inchado no local da aplicação tipo uns vergões mesmo, mas to tranquilo

como colateral como certeza o nervosismo e a queda de imunidade, pelo menos por enquanto

acompanhando ae, bons ganhos :oink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa mano,boa sorte.

se der,jogue alguma droga pra fechar a mv do enan,fica legal,um stano por exemplo.

diana tende a zuar muito o estomago,entao fique esperto que provavelmente com 10-15 dias de ciclos,voce perdera muito apetite e tera varios enjoos.t

tem como postar sua dieta?

Opa Emmanuel é uma honra ter você por aqui, acompanho seu trabalho, parabéns pelos campeonatos.

Então vamos lá, a idéia agora é essa mesmo já que não consegui minha trembolona de confiança, então vou mudar a estrutura do ciclo e vou estender o uso do enantato para 10 semanas e vou colocar um stano a partir da 6 semana.

Segue minha dieta atual:

Refeição I:

6 Ovos Cozidos,

2 pães com Peito de Peru e Queijo Cottage,

Cereal de fibras (All Bran) com leite + aveia + 2 bananas,

Albumina + Caseina + Massa (Hipercalórico)

Refeição 2 (Almoço):

3 Xícaras de Arroz + carne vermelha + 2 Colheres de Azeite

Refeição 3:

Macarrão Integral + Atum + Frutas Variadas + 1 Dose de Caseina + 1 Dose de Whey

Refeição 4: 2 Xícaras de Arroz + Frango ou Peixe + Brocolis,

Yorgurt c/ Aveia

Refeição 5 (Pós Treino):

2 doses de Whey Protein + Dextrose + Creatina + Glutamina

Refeição 6 (Jantar):

Frango ou Peixe + 2 xícaras de Arroz + 2 Colheres de Azeite

Refeição 7:

Albumina + Caseina + Cereal de Fibras com Leite e aveia

Engraçado thi08, eu usei propionato GC e dura uma época e sério eu rezava pro meu cadarço nao desamarrar porque eu não teria condições de abaixar pra amarra-los de tanta dor que eu sentia, PS: mandava os dois na bunda mesmo

Agora estou usando Enantato da Landerlan 100% original e mando na agulha junto com decaland, praticamente nao sinto dor nem incomodo nenhum, consigo andar de boa e até malhar pernas normalmente, mais estou colecionando caroços na bunda e sempre no dia seguinte após a aplicação das dorrrgas fica uma vermelhidão e bem inchado no local da aplicação tipo uns vergões mesmo, mas to tranquilo

como colateral como certeza o nervosismo e a queda de imunidade, pelo menos por enquanto

acompanhando ae, bons ganhos :oink:

Rsrsrs vc tem sorte então, porque o meu puta que pario dói demais mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...