Eduardo Luiz Postado Janeiro 19, 2012 às 00:09 Postado Janeiro 19, 2012 às 00:09 Boa noite, voltei a treinar faz um mês e meu professor me passou este treino, como acompanho direto o fórum queria que vocês dessem os seus pitacos , sobre oque ta bom e oque seria bom mudar. Idade:20 Altura:1,78 Peso:64 BF: Medidas: Objetivo do treino : Hipertrofia Treino ABCDE Número de repetições : 8 Número de séries: 3 Segunda : Leg Press Cadeira Extensora Unilateral Cadeira Flexora Supino RetoSupino Inclinado c/ Halteres Supino Declinado Crucifixoé Tríceps Pulley/Tríceps Corda Tríceps Banco Terça: Puxada aberta Remada Aberta Serrote Pull Down Rosca Scott + Alternada Rosca Direta Rosca Concentrada Quarta: Leg Press Cadeira Extensora Unilateral Cadeira Flexora Cadeira Abdutora / Adutora Remada Alta Mac Raise Remada de Joelhos Desenvolvimento c / Halteres Quinta: Supino Reto Supino Reto c/ Halteres Supino Inclinado Pull Over Peck Deck Peitoral Trícpes Testa Flexões Tríceps Tricpes Frances Unilateral Trícpes Corda Sexta: Puxada Fechada Remada Fechada Remada Livre Peck Deck Dorsall Remada Alta Elevação Lateral Desenvolvimento C/ Halters Rosca Direta Rosca 45º Rosca Martelo Unilateral Uffa ta ai eu to achando muito overtraning mas queria a opinião de vocês, desde ja agradeço. OBS: Sobre Agachamento, eu vou fazer porem ele prefere que faça uma fortificação da lombar, pra depois começar o treinamento com ele. Levantamento Terra ele permitiu mas por algum motivo nao colocou no treino, vou ver com ele por qual motivo e posto aqui Obrigado.
Doggs Postado Janeiro 19, 2012 às 12:43 Postado Janeiro 19, 2012 às 12:43 (editado) vixxxxxi quanta coisa ai! amenta as series de 10 a 12 e diminui a quantidade e exercicios ai, acho q ta muito ouver mesmo ate pq certos musculos não necessitam de tanta coisa pra hipertrofia, alguns são menos complexos. da uma reavaliada ai irmão....se estiver parado muito tempo te foca mais no basico ate volta ao velho condicionamento, mais ta bem dividido o treino, simples opinião...bons ganhos Editado Janeiro 19, 2012 às 12:51 por Doggs
Eduardo Luiz Postado Janeiro 19, 2012 às 13:58 Autor Postado Janeiro 19, 2012 às 13:58 haha eu também estou achando ,vou ver os exercícios que focam músculos pequenos e tirar, mas obrigado ai pela opinião. logo posto como vai ficar.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora