Postado 18/04/2012 às 01:15 04/18, 2012 3 semanas depois os valores já devem estar baixos. faça 1 mês depois e fica a seu critério se vai continuar usando o anastrozol ou não. Ae carlos, beleza.. o que pode fazer o estradiol subir durante a TPC? Vc me ajudou no meu ciclo; quando fiz exame na 7’ aplicação de dura deu estradiol = 80 e testo total = +1500 , vc me indicou o letro e tomei como indicado. 50 dias depois fiz outro exame (ja tinha terminado as aplicacoes) e deu estradiol = 13 e testo total = 423, tomei o letro ate o inicio da TPC. Mas agora no meio da TPC serms senti sensibilidade e aumento dos mamilos, fui fazer exame logo (outro laboratorio, na urgencia) e deu o estradiol mais alterado que o primeiro exame, deu estradiol = 105 e testo total = 855, aumentou tudo durante a TPC, até a testo passou de 423 para 855, acima do limite denovo. Comecei a TPC 48 dias depois da ultima dura, libido estava quase nada, era o momento certo creio eu. O que pode ter acontecido? A solução que pensei agora é parar a TPC e tomar letro novamente, sobrou 16 comprimidos ainda, e depois estou na duvida o que faço com a TPC, o que acha?
Postado 18/04/2012 às 02:32 04/18, 2012 Tive um problema parecido ano passado, um mes apos ter terminado a TPC serm's, com dieta, treino, descanso, tudo direitin..fiz exames, e a testo tava la em baixo, 1 semana apos o termino da TPC, a total 27 ng/dl e a livre 2.0 pg/ml..e o HDL em risco, 29mg/dl..esperei mais 3 semanas, realizei outro exame, e o resultado, Total tava 121 e a livre 3,57..subiram na raça mesmo..ae fui e fiz outra tpc, so com tamoxifeno dessa vez, apos esta a testo subiu um pouco mais nen tanto, a total foi pra 306, e a livre pra 12..eeee custo hein..aquele fenil que apliquei, era qualquer coisa, menos fenil.. e por fim começei outro ciclo ontem de prop dessa vez, realizei os exames ontem mesmo, e vamo ver como anda atualmente..ehehhehe
Postado 20/04/2012 às 15:57 04/20, 2012 Autor Olha eu de volta. Seguinte, fui hj no endócrino para mostrar meus exames e ele ficou ressabiado com o meu CPK. Como eu nem sabia o q era CPK eu nao tinha dado importancia anteriormente, ai ele me explicou e agora eu queria saber se alguem aqui ja apresentou um valor de CPK parecido com o meu q foi de monstruosos 2.388,2 U/L, sendo q o valor de referência eh de 24 a 195 U/L. Segundo ele, um CPK elevado pode ter duas causas: elevada quebra de tecido muscular devido a uma atividade física intensa (mais provável) ou fígado lesionado (a pior hipotese). A suspeita maior eh da primeira hipotese, pois eu venho treinando intenso ha mais de 6 meses e outros exames relacionados ao figado mostraram bons resultados (como TGO, TGP, Gama, Colesterol, etc). Outro motivo preocupante é esse já é o segundo exame (intervalo de 2 meses e meio de um pro outro) q mostra um CPK elevado :/ E ae pessoal, alguem ai jah apresentou CPK elevado? Algum conselho ou recomendacao? Grato desde já! café-da-manhã: Coca-cola e xis-óleo lanche: Cachaça com limão almoço: Leite vencido, buchada de bode com babuja, lambuja e raspa de madeira pré-treino: 1 Rapadura pós: Whey com sonho da padaria ceia: Jack3d Meu primeiro relato (Cutting na raça): http://www.hipertrof...ote-l-mcdonald/
Postado 21/04/2012 às 01:21 04/21, 2012 Moderador todo marombeiro que treina sério tem o CPK nas alturas... se vc quer exames sem alterações nenhuma tem que ficar 7 dias sem treinar.
Postado 23/04/2012 às 12:13 04/23, 2012 Autor Vivendo e aprendendo com grandes usuários aqui do fórum Vlw Carlos, vc me deixou duplamente satisfeito, primeiro por confirmar a melhor hipótese e segundo por me ensinar essa relação do CPK com a intensidade do treino. Me deixa bem animado saber q todo o meu esforço diário está traduzido nos meus exames. café-da-manhã: Coca-cola e xis-óleo lanche: Cachaça com limão almoço: Leite vencido, buchada de bode com babuja, lambuja e raspa de madeira pré-treino: 1 Rapadura pós: Whey com sonho da padaria ceia: Jack3d Meu primeiro relato (Cutting na raça): http://www.hipertrof...ote-l-mcdonald/
Crie uma conta ou entre para comentar