Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan+Stano Ou Prop+Trem+Stan


Posts Recomendados

Idade (obrigatorio) : 19

Tempo de treino 2 anos sem parar

tenho experiencia com a landerlan, e gostei bastante do stano, é indolor e da uma densidade mt boa

Bom galera, to na duvida entre

1-10 enan 500mg

1-4 dbol 40mg tds

5-10 stano 150mg ds/dn

tudo landerlan

ou

1-6 propionato 150mg

1-6 trembo 110mg ds dn

3-6 stano 100mg ds dn

tudo gc

sei que a maioria vai preferir o segundo protocolo por ter trembo e etc, mas eu tenho receio de fazer esse segundo protocolo e ter um ganho mais estetico, a intençao é ganhar pelo menos uns 8kg, com a primeira opção sei que vou ter um bom volume, e uma boa densidade no final, por causa das seis semanas de stano mas ciclo longo, nao tem como fugir da retenção, mesmo que pouca ne, e fico com pe atras de ter um bom ganho mas nao com uma qualidade tao boa

a minha duvida é : voces acham que com o segundo protocolo da pra ter os mesmos ganhos em mm que o primeiro ? esquecendo a retenção do primeiro, pensando no que realmente se ganha, e levando em conta os laboratorios

em relação a dieta, vai ser a que estou seguindo ja, sao um pouco mais que 4.000kcal, sem leite, com carbos de ig medio, ovos, carne, carbo de alto ig so no pos treino.

começo na primeira semana de fevereiro o protocolo decidido

Editado por yagohm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oque da pra fazer é 1-10 500mg enan 1-6 trembo 110mg 8-11 stano 100mg ds dn, porque ainda fica na mesma faixa de preço, os dois ciclos que postei tem praticamente o mesmo preço, e no momento oque ta mandando é o dinheiro, to tentando fazer o melhor com oque ta tendo de dinheiro agora, porque quero começar no maximo na primeira semana de fevereiro mano, esse que voce postou ja seria os dois juntos praticamente, seria inviavel agora

na mesma faixa de preço da pra fazer 1-8 750mg fourtest (seg quart e sexta so pra tentar manter um ritimo melhor pro propionato da dura ) 5-10stano 150mg ds dn,

eu quero mesmo fazer seis semanas de stano mais uma testo, o problema é que tenho medo de com o segundo protocolo ser certeza de bem mais ganhos, eu nao vi mts relatos com trembo que tenham fotos, entao tenho esse pe atras, confesso que sou fã do volume que as testos de longa ação proporcionam

vou melhorar aqui fica assim entao

testo + seis semanas de stano 150mg ds dn

ou

1-6 prop 150mg ds dn

1-6 tremb 110mg ds dn

1-6 stano 150mg ds dn

bom acho que agora esse segundo protocolo ta perfeito, acho que vai ser ele msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-6 prop 150mg ds dn

1-6 tremb 110mg ds dn

1-6 stano 150mg ds dn

To fazendo um protocolo parecido so muda as dosagens mas as drogas são as mesmas e não tou usando HCG , nem nenhum AI.. O meu protocolo é assim

mas o meu objetivo é diferente do seu..

1-6 PROPI 200mg dsdn

1-6 stan 100mg dsdn

1-6 trembo 150mg dsdn

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo um protocolo parecido so muda as dosagens mas as drogas são as mesmas e não tou usando HCG , nem nenhum AI.. O meu protocolo é assim

mas o meu objetivo é diferente do seu..

1-6 PROPI 200mg dsdn

1-6 stan 100mg dsdn

1-6 trembo 150mg dsdn

Abraços

parceiro nao consigo te mandar mp, tem como me mandar um mp com seu e-mail? queria ter perguntar umas coisas, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...