Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Técnicas/métodos/geral Sobre O Fisiculturismo.

Visitante usuario_excluido22

Posts Recomendados

Postado

foi isso que eu pensei , me falaram q é algo um pouco mais forte q oxan....iria de fenil e oxan ....ai optei pelo turina pois me falaram q de ''oxandrolona'' GC nao estaria tomando realmente oxan ...vc sabe se confere esse informaçao gusmao ? q oxan gc realmente n presta...

Ja usei, achei fraco, mas usei 40-50mg apenas tb, mas não confio mais.

Postado (editado)

USP é 3x o preço da GC. Comprar under é roleta russa.

só existem 2 meios de não ser enganado

1- comprar em farmácia (nao temos várias drogas originais.)

2- vc cozinhar seu proprio AE´s (mesmo assim ta sujeito a sais bons e ruins.)

Peeh, modelo fitness tb fica on fire. Eu to a um ano on para poder disputar uma categoria fitness do IFBB. Não se engane. Em termos "perigo." Da no mesmo ficar on direto e ficar ligando e desligando teu eixo como falaram, on direto ainda é muito melhor, de vez de fazer 2 ciclos por ano, é mto mais jogo ficar on direto e parar alguns meses para manutenção. Essa galera iniciante cicla com 6-8 semanas achando que vai prejudicar menos o eixo, a partir da primeira aplicação teu eixo ja ta indo pro espaço, digamos que depois de duas ou tres semanas suas bolas ja entendem que nao precisa fabricar mais testo

ou seja, tuas bolas ja estão atrofiando, o que acontece é que vc so vai perceber o resultado disso 6 meses depois quando elas realmente diminuirem de tamanho, e isso tudo é reversivel, com HCG, TPC, enfim, como falaram tem muito material ai no forum.

E eu nao to nem ai pras bolas desde que meu pau funcione. Tomo hcg de 6 em 6 meses por paranoia minha, mas to cansado de ver relato de nego on fire direto 4 anos pra cima que depois toma hcg vai la e engravida a mulher numa boa.

Se você pensar a longo prazo

em 1 ano

Voce fazendo 2 ciclos que te deixaram on mais ou menos 5 meses (20 semanas.) Voce vai inibir seu eixo, fazer tpc, esperar uns 3 meses pra recuperar o eixo pra inibir denovo? Vc vai gastar mais tempo e dinheiro tentando trazer seu eixo de volta do que anabolizando, ganhando massa para o proximo ano. Fora que cada vez vai ser mais dificil de ficar ativando e reativando seu eixo hormonal

Muito melhor vc ficar 10 meses on (40 semanas.) Ficar 2 meses off para exames, recuperar as bolas, etc. Seu eixo nao vai ser recuperado em 2 meses, mas vc nem quer isso, pq ja vai ficar on fire direto no proximo ano. Tem gente que nem para, entra em TRH para juntar grana pro proximo blast, mas eu considero TRH on do mesmo jeito.

A diferença é que na segunda opção sua evolução vai ser MONSTRUOSA comparada a fazer 2 ciclos separados, pq vc entra em TPC, vc perde grande parte do que ganhou, quando vc ta on fire o tempo todo nao tem isso, vc ta ganhando de um jeito ou de outro, ganhando massa, perdendo gordura, etc, de acordo com seus objetivos, vc ta evoluindo ano apos ano.

A verdade é a seguinte, se vc quer ser competitivo (seja fitness ou bodybuilding.) vc nao pode ficar longe da seringa.

obs: ser competitivo nao quer dizer competir, e sim parecer com um bodybuilder, parecer impressionante. Seco, vascularizado, bf baixo e aquele bla bla bla todo

É. tudo que facilita o caminho tem suas consequências não tem jeito.. mas assim Axl eu leio muito viu, não to aqui perguntando de atoa e tal.. é porque não encontrei informação e a função de busca do fórum é meio ruim.

mas digamos que eu use anabol a la vonte e durante os blasts e cruises cuidando dos colaterais tá tranquilo, só que não sei pego uma idade e paro com pira de corpo e tal, faço um blast de HCG tomo tribullus faço tudo o possível, poderei ter uma produção de testosterona pelo corpo igual antes? ou nunca será igual, sempre tendo que fazer TRH.. E quanto as bolas voltam ao normal igual antes ou tbm nunca mais fica a mesma coisa? e quanto a ciclar apenas 1 x por ano pra "dar uma geral na casa" tbm não é válido?

Se não quiser responder eu respeito sua decisão.

Editado por Peeh Andreazza
Postado

Isso é totalmente impossivel de responder, cada corpo é um corpo, e como disse uma vez, é mto dificil alguem parar com o BB e não querer manter o shape, nós somos viciados, não ficamos sem, raros os casos q saem fora deles totalmente, mas sim, pode ser q volte tudo ao normal, pode ser q não.

Postado

Ja usei, achei fraco, mas usei 40-50mg apenas tb, mas não confio mais.

vc nao usa mais gc nem under ?? qual laboratorio vc usa ?? prefere farmacos ?
Postado

muito interessante o assunto msm, gostariamos muito das dicas do mr.universe emmanuel, foda msm é a diferença dos bb´s brazucas com os gringos a diferença é absurda de grande, qual é a desses caras? existe um segredo? dinheiro naum é o caso acho eu pq o eduardo correa é patrocinado pela probiotica e deve com certesa investir na carreira sem dó, entaum pq ele naum é grandao do top dos cara? espero ver um bb pro gigante ainda.

muito interessante o assunto msm, gostariamos muito das dicas do mr.universe emmanuel, foda msm é a diferença dos bb´s brazucas com os gringos a diferença é absurda de grande, qual é a desses caras? existe um segredo? dinheiro naum é o caso acho eu pq o eduardo correa é patrocinado pela probiotica e deve com certesa investir na carreira sem dó, entaum pq ele naum é grandao do top dos cara? espero ver um bb pro gigante ainda.

Postado

Exatamente como o gusmão falou, dificil responder.

Mas acredito que se vc nao tiver uma rotina hardocre de drogas durante anos (leia-se 10 anos pra cima.) acho bem provavel que seu organismo volte, o corpo tende a homeostase, sempre. Ele sempre tentará ir pro estado natural de quando voce nasceu.

Além disso como foi citado nosso interesse nao é ficar longe dessas drogas nunca, então eu no caso, nem penso nisso, (porque na pior pior pior, ULTIMA hipotese, se seu sistema for 100% inutil depois disso, vc pode tomar 1 dura a cada 2 semanas e ter produção hormonal regularizada atraves de sinteticos. Mas isso seria um caso mto extremo. E mesmo assim facil de ir num medico e ele te receitar isso, afinal a testosterona sintetica foi criada pra suprir essa necessidade.)

Se vc pensar bem, a propria produção de testosterona cai durante os anos, um cara com 20 anos tem mto mais testo do q um com 50, ela tende a cair cair cair até o dia que vc morre.

Esse assunto de eixos, é mto complexo, é Dificil dizer, mas normalmente seu eixo sempre tera a tendencia de retornar, o problema é saber se isso durara 6 meses ou 6 anos pra recuperar 100%. Mesmo assim, para vc fazer um dano que nao recupere nunca vc tem q ser um nivel IFBB pro da vida, tomar durante mais de 20 anos, doses cavalares, e mesmo assim e complicado dizer o quanto foi afetado.

Olha, queria agradecer de coração mesmo ao Gusmão e ao Axl porque olha o conteúdo que os caras oferecem de mão beijada para quem tem curiosidade e isso é coisa que eu sei que é custoso sabe.. fico tão puto eu leio e tal e meu irmão usufrui de tudo isso sem ao menos se esforçar ( sugando conhecimento de mim, mesmo o pouco que tenho kkk ) eu gostei muito dos conselhos mas tipo quanto ao Gusmão, Gusmão meu objetivo não é bodybuilder aquele bloco 100 kg + ( não to dizendo ah é facil, mas não seria meu objetivo) curto mais shape fitness internacional mesmo, qualidade denso.. e eu não vou ciclar tão cedo, já malho fazem 10 meses penso em ciclar com 21 tenho apenas 17, tenho ainda 4 longos anos árduos de treino! ^^ mas obg mesmo to acompanhando o tópico abraço.

Postado
vc nao usa mais gc nem under ?? qual laboratorio vc usa ?? prefere farmacos ?
Minha trembolona da GC tem apenas 0,5ml kkkkkk, quando acabar so vou pegar de chefs, nd de labs q só pensa em lucrar e nos fazer de trouxa.

O exame do cara q falei do fenil: resultado de exame usando fenil propionato gc desde janeiro 300mg na semana

Resultados do exame (apliquei 34 horas antes)

Testosterona 403ng/dL (referencia 240 a 816)

Testosterona livre 452,3 pmol/L (referencia 131 a 640 pmol/L Ou seja..

Testo da GC é uma merda, fiquem longe disso

Obs: ele pego com o dono da GC.

O q acontece é q para quem é patrocinado ou fornecedor deles, eles manda bons produtos, para clientes mandam os lixos, coisas q deram errado, ou seja, tem bons produtos, o emmanuel fala bem pq ele usa os tops, nós recebemos lixo mtas vezes.

axltijuca tirou pra filosofo ultimamente, só mandando post foda...
Sim, eu até o chamo para postar as vezes, tb adoro os posts dele.
Olha, queria agradecer de coração mesmo ao Gusmão e ao Axl porque olha o conteúdo que os caras oferecem de mão beijada para quem tem curiosidade e isso é coisa que eu sei que é custoso sabe.. fico tão puto eu leio e tal e meu irmão usufrui de tudo isso sem ao menos se esforçar ( sugando conhecimento de mim, mesmo o pouco que tenho kkk ) eu gostei muito dos conselhos mas tipo quanto ao Gusmão, Gusmão meu objetivo não é bodybuilder aquele bloco 100 kg + ( não to dizendo ah é facil, mas não seria meu objetivo) curto mais shape fitness internacional mesmo, qualidade denso.. e eu não vou ciclar tão cedo, já malho fazem 10 meses penso em ciclar com 21 tenho apenas 17, tenho ainda 4 longos anos árduos de treino! ^^ mas obg mesmo to acompanhando o tópico abraço.
Isso msmo mano, tenta aprender o maximo possivel, eu ciclei cedo, tenho consiencia disso, mas é o q é preciso para meus objetivos, então não me arrependo e me importo com isso, mas saiba q por mais q seja legal a ideia, quando vc fica on por mto tempo, não é tão legal, vc fica cansado, desgastado, por isso eu treino 4-5x, pq realmente vc não tem tanta vontade de treinar, mto raramente vou 5x e se vou treino 1parte 2x na semana, sem falar dos colaterais são bem chatos então tenha paciencia e aproveite o forum para aprender q é o objetivo maior dele e q eu aprendi e aprendo mto a cada dia. Abraços
Postado

Amigos, sobre a produção natural de testosterona, ela tem que voltar. Meu professor de endócrino teve acesso à testes que fizeram em relação aos anti-concepcionais masculinos que estavam testando, que consistia basicamente na injeção de um nível de testosterona o suficiente para suprimir o FSH e manter as funções fisiológicas da testosterona. Ele não foi para o mercado devido a atrofia testicular, o que não teve a aceitação dos homens que participaram do experimento. Mas homens que ficaram cerca de 1 ano (mais de 100 homens) com LH e FSH suprimidos conseguiram recuperar completamente o volume testicular e a produção natural de testosterona num prazo de 2 a 6 meses.

Postado

bom,

eu sempre fui a favor em usar testo direto,em dosagens terapeuticas..tendo controle,acho muito mais saudavel do que ficar ligando e desligando o eixo toda hora.

a diferença dos BB la de fora é que eles vivem exclusivamente pra isso,tem um acesso melhor e mais facil aos aes e outros hormonios e etc...dificil comprar um BB de la com um daqui que trabalha 12 horas por dia,conta dinheiro pra ciclar,usar gh e etc,é complicado..fora dieta,aqui se voce for usar peixe na dieta,vai gastar 1000 reais por mes so com peixe,la fora sai muito mais barato..a dieta perde em qualidade tbm.

sobre aes,eu ja disse pro gusmao que a avaliaçodele foi errada,deveria ter feito durantes 3 dias e ver a oscilaçao de testo,ate pq 300mg de testo de mv curta como fenil,nunca ira bater 900ndl,principalmente pq ele nao deve ter aplicado tudo de uma vez,deve aplicar separado,pra respeitar a mv..eu ja fiz exame de testo da gc e sempre deu o correto,usando 1ge de fourtest deu 3400ndl ,pra mim mais normal que isso impossivel,se for fazer avaliaçao de qualidade da droga por exames de testo,faça direito.

Pra mim não falou nd, até pq não fui eu quem usou fenil, eu uso propi e não sinto nd por usar ou não, msmo assim mano, são 3meses usando, claro q devia ta alta, e claro q vc usando 1g tem testo alta, primeiro pq mv longa, segundo pq vc pega drogas boas não precisa dizer pq ne.

oxan a 50mg,é pedir pra perder dinheiro,todo mundo sabe que aes nao fazem milagre,todo mundo sabe que oxna abaixo de 100mg nem compensa usar..que dira esperar resultados com 50mg de oxan.

Foi meu primeiro ciclo, mas tb tenho relato de gente q usou diana e não ganhou 1kg, mulher q usou oxan e tb não teve nd e a gc até mandou outro pote e msmo assim mto pouco resultado.

eu ganhei nada mais nada menos que 19 kilos,num ciclo com apenas 1ge de testo,600mg de deca e 750mg de bold,tudo gc,fui pra 115 kilos,em 12 semanas..com apenas 21 anos,se fosse tao ruim eu nao estaria no patamar que estou..problema é que pessoal espera milagre de aes,querer ficar ogros gastando pouco,usando dosagens baixas e etc,e aes nao sao assim....tudo a seu tempo,tempo é fator determinante pra evoluçao,voce com 115 kilos agora,pode usar 2g de testo que eu duvido que voce ganhe 8 kilos bem ganhos num ciclo,devido ao seu nivel de evoluçao,tem que saber analisar as coisas.

19kg, quantos foram de massa? de pura carne? 2-3? desculpa, mas teve bons ganhos, mas concerteza não foi totalmente limpo, de musculo e sarcoplasma sem retenção, mais de 10kg não foi, e denovo, vc tem drogas boas, nós q recebemos os produtos subdosados, vendedores e atletar patrocinados ganham coisas boas, pq precisa q vc venha aki pra defender a marca msmo sabendo q mta gente usa e odeia o lab, te entendo, não te condeno, mas não concordo, mas vc esta certo, eu faria o msmo.

turinabol eu ja usei 2x,faz uns 2 anos,gostei bastante,vascu,bons ganhos,densidade..mas me zoa estomago e minha p.a sobe muito,ae nao posso usar mais.

so pra constas USP ta uma bosta,sou muito mais LANDER e RWR do que USP e FM elas ja forma boas a 3-4 anos atras,agora nao presta mais.

obs: o muleque que o gusmao se referiu,tenho ele no msn e ele veio pedir minha ajuda.

O mlk devia acreditar em vc, e sobre a qualidade da gc, infelizmente não foi o q ele teve.

Abraço

Postado

isso é meio polemico, mas uma coisa que eu percebi mesmo é que existem GC´s e GC´s

eu mesmo ja recebi trenbolonas boas e ruins. Isso tb serve pra landerlan ou qualquer outra under.

Esse negocio que uns recebem bons, e outros ruins é fato sim. Agora se há realmente um controle quanto a isso é dificil dizer.

eu não uso testo under ja há um tempo, simplesmente pq nao faz sentido quando se tem testo na farmácia, mais pura, e ainda mais barata.

Infelizmente nós ficamos na mão desses labs under e não sabemos como é feito e como não é feito. Sinceramente, a ideia de cozinhar meu proprio esteroide tem me cativado cada dia mais. Viver a base de farmacos e seus proprios sais é a maneira mais correta de saber o que vc ta injetando.

Eu ja usei tudo q é tipo de under q vc pode imaginar, Lander, GC, Testogar, Ciclo 6, RWR, USP.

E sinceramente, em relação a testo que os colaterais são mais evidentes, nada barra a testo de farmácia. Durateston vc injeta algumas horas depois sua libido ja sobe pra 1000. Com nenhuma testo de under eu sinto os colaterais tão evidentes quanto uma Durateston.

Há uns 5 meses eu tomei a decisão que tudo que eu poder colocar de farmácia eu vou colocar.

Testo vai ser Durateston ou Deposteron pra off.

Proviron como anti retenção e manutenção do estrogenio, o famoso Masteron de pobre.

Oximetolona, é uma droga la fora que vale ouro! Anadrol é endeusada la fora e aqui nao vemos as pessoas fazendo o bom uso do Hemogenin.

Infelizmente nosso arsenal de farmacos é reduzido. Trenbolona se quisermos ter 100% do que injetamos só se comprarmos Finaplix e convertemos em casa para oleo. O que tem me parecido uma ideia cada dia mais atraente também.

Postado

Nossa mais agora até me gerou uma dúvida sabe.. tipo quando for começar a ciclar.. já não desligar o eixo manter ae 200~300 mg de testosterona sempre

pq deve fazer menos mal né? pq ligar e desligar ligar e desligar até por questão de lógica é pior do que manter desligado e dps ligar apenas uma vez, pq eu tava vendo um Ciclo de um modelo fitness internacional ele mantinha 30 mg por dia de testosterona aplicava todo dia ( totalizando 150 mg só por sem) e colocava trembolona em doses altas, e adicionava as vezes Clembuterol e T3 achei maneiro.

Postado

Nossa mais agora até me gerou uma dúvida sabe.. tipo quando for começar a ciclar.. já não desligar o eixo manter ae 200~300 mg de testosterona sempre

pq deve fazer menos mal né? pq ligar e desligar ligar e desligar até por questão de lógica é pior do que manter desligado e dps ligar apenas uma vez, pq eu tava vendo um Ciclo de um modelo fitness internacional ele mantinha 30 mg por dia de testosterona aplicava todo dia ( totalizando 150 mg só por sem) e colocava trembolona em doses altas, e adicionava as vezes Clembuterol e T3 achei maneiro.

Fiquei com vontade de fazer isso(ficar em doses terapêuticas entre ciclos), mas acho que tem que ter bastante conhecimento sobre tudo que envolve esteróides.. tem questão de hcg, ia , fazer exames etc. Se minha mãe pega um seringa de hcg aqui no congelador ela me mata kkkkkkkkk. Apesar estar começando agora no mundo dos farmacos, concordo com o Emmanuel.. tem que adquirir primeiro uma certa experiência e conhecimento pra fazer as coisas certas, e não ir tomando as paradas sem saber o que está acontecendo com o corpo.

Postado

essa da GC ficou na minha cabeça , de que para atletas eles mandam droga top , e para clientes mandam subdosado no osso.....

quanto a dura de farmacia , e muito falsificada por esses vendedores de internet ?? oque vcs acham ??

Postado

po man, eu nunca vi dura falsificada, nem nunca vi nego que conhece alguem q comprou

é logico, o ideal é vc comprar na farmacia ou conseguir um contato q arrume em farmacia.

mas se vc pensar bem, falsificar um produto e custa 6 reais na farmacia? só a ampola vc gasta 1 real, etc. Tem q ser mto baixo escalão rs.

concordo com tudo q o emmanuel falou ai. eu citei a dura pq comigo ela da mais efeito do que qualquer testo under q usei. Mas isso varia mto. Tudo que vc for fazer nessa area faça com muito conhecimento. Mas ao mesmo tempo vc precisa ter a coragem de experimentar coisas novas, pq certas coisas a gente so aprende na pratica com o seu proprio corpo msm. Cada um tem que saber até onde vale a pena ir

abçs

Postado

concordo com vc axl , realmente um produto que custa 6-7 reais em farmacias nao vale a pena ser falsificado , e q o pessoal esta vendendo ela por torno de 18-20reais rsrsrs , mais acho assim nao tem como comparar a qualidade pois os 250mg de testo vao estar ali sem duvida , ja de um fenil , um enan independende de ser gc ....a duvida bate....abrs cara

Postado

eu corrigi depois manin,nao quis dizer que era voce que fez exame,e sim o muleque que falou com voce e comigo...desculpa o engano.

com relaçao a usar oxan,diana e nao ter resultados..tem gente que usa hemo,dura de farma e tbm nao obtem resultados mano,isso nao é parametro de avaliaçao de qualidade...cada um tem uma reaçao melhor com pior com cada tipo de aes,principalmente assimilaçao com relaçao a dosagens,nao serve de parametro..eu mesmo me dou super bem com oxan..minha esposa usou primo gc,apenas 30mg por dia,4 semanas,nao ganhou 1 kilo,mas evoluiu absurdos.

com relaçao aos meus resultados..se voce conhece alguem que tem 115 kilos,ganhou 19 kilos num ciclo,entao me fala,porque é um feito praticamente impossivel...agora,sobre meus ganhos reais,so fazer as contas...comecei o ciclo com 96 kilos e 10 de fat..terminei o ciclo com 115 kilos e 11-12 de fat,nesse calculo,nao cabe espaço pra 9 kilos de retençao + gord, tudo depende do trabalho que voce faz,no meu caso eu me garanto nos meus planejamentos..nao é a toa que depois de 3 champs seguidos,em 4 meses,consegui colocar 6 kilos a mais IN STAGE e me sagrei campeao.

Não estou de desmerecendo vc de forma alguma, desculpe se passou esta menssagem, o q quis dizer, é q ganho de peso pra mim não é tão importante, e vc fez um ciclo q iria reter, deca e testo de ester longo e alta dose é pedir pra reter, não tem jeito, e sim, eu te admiro pelos seus feitos e sonho poder repeti-lo daqui alguns anos.

e nao acredito que aja diferença de drogas pra atletas e pra usuarios comuns..ate porque,eu fui campeao paranaense com aes gc e brasileiro tbm e nao era famoso..e isso com aes que ja tinha em casa..como eu disse antes,cada um assimila melhor algumas substancias e de cada marca..eu defendo o que vai bem em mim,nao existe lab perfeito,muito menos aes milagroso,nao importa o lab...agora, a avaliaçao do nosso amnigo,fazemo exame com 300mg de fneil,vai saber como foram as aplicaçao e etc,querendo que batesse quanto de testo nos exames?nao serve de parametro de qualidade tbm mano..se nao curte gc,tranquilo,mas falar que eh uma bosta,nao concordo,as vezes nao é bom pra voce,mas é bom pra muitos outros..por isso nao falo mal de lab nenhum,falo mal de certas drogas de cada lab que em mim nao foram boas.no,

Me desculpa mano, mas tem diferença e mta, minha trembolona é clara, o propi é mais escuro, e a q usei antes desta, era boa, cor melhor, mas ainda sim, vi a do juca na web e a dele é linda, cor laranja, isso me chateou mto de verdade.

Eu usava 110mg dsdn, e agora estava usando 5ml/semana e ainda sim não tive os msmo efeitos incriveis, só uns colaterais msmo, até falei, o t3 da gc eu senti bem, parecia ser bom, mas a trembolona, q é caro ainda, deixa a desejar, não só comigo, axltijuca teve a msma coisa.

obs: nao sou patrocinado pela GC man,ate pq meu ultimo bulk eu usei apenas lander,e elogiei muito tbm...eu sou patrocinado pela suplemento,mas nao tenho obrigaçao de elogiar o lab,minha obrigaçao é ceder minha imagem.

gosto muito de voce man,dos seus posts e da sua visao sobre o fisiculturismo,espero que nao leve pro lado pessoal e nao pense que é discussao,pelo contrario,cada um defendendo seu ponto de vista.

Como falei acima mano, de modo algum quis te criticar, apenas mostrar q ganhar peso não significa q as drogas são as melhores.

abraços

Abraço

Postado

a trembolona do juca é GC tbm ?? sera q isso muda de acordo com o fornecedor ? pois e a GC q manda direto nao é ? sera q eles fazem lotes vagabundos/bons e sorteiam porai kkkkk ou e como o gusmao disse , para atletas eles mandam droga top.....meio polemico isso

Postado

a trembolona do juca é GC tbm ?? sera q isso muda de acordo com o fornecedor ? pois e a GC q manda direto nao é ? sera q eles fazem lotes vagabundos/bons e sorteiam porai kkkkk ou e como o gusmao disse , para atletas eles mandam droga top.....meio polemico isso

Não, foi o msmo e eu peguei, depende do lab msmo.

Não só atletas, quem revende tb consegue produtos bons.

Postado

Sempre usei GC e nunca tive problemas. Eu normalmente uso GC e Lander pq é mais barato e tem uma qualidade boa. Tenho problemas apenas com o enantato Lander... que me inflama demais, a ponto de eu ter que drenar. Mas os ganhos são sempre bons. E GC, nunca comprei direto com a GC, sempre comprei por revendedor e nunca me decepcionei. Ainda não pesquisei sobre, mas sei que o tipo de óleo utilizado na solução pode mudar a cor, geralmente é óleo de amendoim, mas já vi com óleo de coco... provavelmente outros óleos são utilizados, como eu disse, é apenas uma suposição. Mas minhas experiencias com essas substancias foram sempre positivas. A unica vez que achei estranho foi com a stano Lander... que eu comprei uma vez e naum doida nadinha, comprei 2 com o mesmo contato e as duas não doiam, depois comprei com outro contato e voltou a formas os belos e doloridos nódulos hehehehe

Abraços

Postado

Enantato larderlan eu queria saber o q eles colocam la dentro, pqp.

Drogas com oleo de coco nunca vi, geralmente é amendoim msmo.

O meu vendedor falou a msma coisa, q mudou o sal/solvente, mas não achei a msma coisa, e olha q usei direto, sem intervalo, então era pra não ter notado mudança, mas notei.

Postado

Assumo que quando vocês falam de tecnicas e metodos do fisiculturismo não se refiram apenas à drogas, dosagens e tal, eu queria aproveitar pra pedir pra vocês que que vocês acham da Lean Gains? Tava lendo algumas coisas e achei bem interessante...

Postado

Assumo que quando vocês falam de tecnicas e metodos do fisiculturismo não se refiram apenas à drogas, dosagens e tal, eu queria aproveitar pra pedir pra vocês que que vocês acham da Lean Gains? Tava lendo algumas coisas e achei bem interessante...

Brother, no fisiculturismo, dieta é o menos importante, se vc tem boas drogas, deve se preocupar em comer, não importa se 3x ao dia ou 10x, precisa comer, não importa o q seja tb, dieta é mais importante antes de competição, fora isso....

A LG propoe melhora no ambiente homonal, pra quem usa drogas mudanças endogenas pouco influencia no corpo, até quem é natural é dificil tirar bom proveito.

Postado

Esse enan da Lander é o capete mesmo, aplicação no vasto então é foda, quase uma semana doendo, já o Ciclo 6 é uma maravilha, não dói nada comparado ao da Lander, o difícil é achar de procedência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...