Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Dieta Bulk


AlanFouani

Posts Recomendados

Altura:1,72

Peso:77kg

Idade: 17 anos

Tempo de treino: 1 ano e meio +-

BF: não tenho nem noção, mas não é muito.. somente um acumulo na barriga.

Objetivo da dieta: Bulking

Suplementação: Whey Gold Standart Optimun

Dextrose

Creatina Universal

Albumina Saltos

Dieta:

2qu22zc.jpg

Algumas duvidas que eu tenho sobre a dieta:

Está certo os valores diários que eu devo consumir de proteínas, carboidratos e gordura? Tentei ao máximo seguir esse passo-a-passo (http://www.hipertrof...eo-explicativo/).

A distribuição de proteínas, carboidratos e gordura nas refeições está correto?

Eu deveria usar 1 scoop da whey no desjejum em vez da albumina, ou tanto faz?

Essa é a minha primeira dieta que eu faço por conta própria, pesquisei bastante no fórum e saiu isso...

Sugestões, críticas, melhoras, etc serão bem vindos :laughingsmiley:

Abraço !

Editado por AlanFouani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei de uns pontos, não gostei de outros. Vamos ver cada um deles agora.

Café da manhã: Legal. Mas acredito que tu pode aumentar a proteína nessa refeição.

Colação: Pelo que eu entendi, tu trabalha meio turno e tem a manhã dedicada à ao trabalho. Pode ser só 1 barra de cereal mesmo, e digo isso baseando-me nas outras refeições que deixarão o fluxo constante de AAs por várias horas. Sem problemas

Almoço: Comerá todo dia macarrão mesmo? tu almoça no trabalho? Pode ser outras formas de carboidrato em alguns dias, de forma que ele se assemelhe com a ceia. Desde que forneça as mesmas calorias. Adicione uma fruta de sobremesa, desde que nao seja banana, pois já comeu 1 no desjejum.

Lanche da tarde: coloca essa colher de azeite pro almoço.

Pré-treino: adicione uns tomates, ou alguma leguminosa que não pese no estômago.

Pós treino: Já que tu tem Whey e dextrose, pesquise o "pós treino, uma nova abordagem" aqui no forum e faça.

Ceia: com as dicas que eu te dei, tu aumentaria demais as calorias, então para isso reduziremos as da ceia. No lnche da tarde eu deixei as 120g de pão integral por causa do treino (esse pão é em 2 mega fatias ou é tipo cacetinho?). Bem, na ceia tu corta esse pão todo e o peito de peru, senão a dieta fechara com 300gr de proteína (ou mais). Deixei os 6 ovos cozidos temperados com um poquinho de azeite de oliva, ou faça-os mechidos levemente fritos com 10g de manteiga (desculpe, mas não sei a medida caseira) numa panela anti-aderente.

Bem, eu não sei quantas calorias que coloquei a mais ou tirei da tua dieta, mas ví que tu já estava no caminho certo. aguarde por mais opiniões antes de fazer todas as mimhas mudanças.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das mudanças que você propôs!

Sobre o trabalho que você mencionou, eu vou começar a fazer estágio de tarde e faculdade de manha, malhando assim a noite..

O almoço eu vou variar mesmo, arroz, macarrão, qualquer fonte de carboidrato, até porque ninguém é de ferro para comer macarrão todos os dias né, hahaha.

A fruta vou adicionar depois da refeição, uma maça alguma coisa do tipo, mas vai ter sim.

Esse pós-treino que você diz, é aquele que divide o pós-liquido em 2 shake, e depois um pós-sólido? Vou pesquisar mais sobre ele e ver se eu gosto.

Sobre as fatias de pão, são aquelas fatias meio que "padrão" de pão de forma.. não aquelas broa gigante.

A ceia eu posso fazer isso mesmo, apenas os 6 ovos cozidos inteiros com uma colher de azeite..

Vou esperar o pessoal dar mais sugestões para fazer uma mudança "final" na dieta, mas as suas palavras já ajudaram muito :laughingsmiley:

Ainda tenho duvidas sobre se eu devo tomar albumina ou a whey de manhã, ou não faz diferença..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demanhã pode ser Whey.

Quanto ao pós treino: calcule como ficará as calorias e faça-o. Se eu estivesse treinando e tivesse acesso à suplementação, também o faria.

Quanto ao pao, então 120g tem mais que 48g de carboidrato. Esse valor seria de 4 fatias de 25g cada uma, contendo 12~13g de carboidrato cada uma.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kauepereiradarosa

Na minha opiniao tu nao vai mudar de um cara normal pra um Jay Cutler mudando de albumina pra whey, sinceramente toma o que teu bolso puder. Sem querer arrumar briga, mas proteina eh proteina, teu corpo nao vai saber se eh proteina de soro do leite ou de claras de ovos, tudo eh proteina, diferenca eh a velocidade que isso absorve mas mesmo assim nao faz diferenca, se nao os caras que fazem warrior diet seriam caveiras ou ate mesmo saco de banhas.... Vai por min ^^ Ou tire suas proprias conclusoes, eu tomo Whey no cafe da manha mas eh porque aqui custa 30€ ^^ Se eu tivesse que pagar 250R$ eu tomaria era nescau mesmo udshauhidsauihds...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...