Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Que Mostra A Realidade De Quase Todas As Mulheres Hoje Em Dia


Pedrator

Posts Recomendados

Iceman, vc não acha que talvez sua opinião seja imparcial, devido a sua experiência com mulheres?

Ao mesmo tempo em que vc fala que o Tguntzel precisa de um choque de realidade pra perceber certas coisas, parece que vc está afirmando coisas somente pelo que vc passou, como se fosse a realidade e algo irrefutável.

É isso que eu havia falado sobre "a verdade ser que todos nos vivemos cada um na nossa matrix e que nenhum de nos é capaz de ver a coisas com clareza"

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei la,unico homem do tópico que discordou do iceman foi o tguntzel,sinal que ele é a exceção à realidade

Tá me dizendo que sou o único homem do mundo que nunca idealizou as mulheres e que, por isso, nunca sofreu na mão delas? Os estímulos que recebi desde a minha infância é que homem de verdade tem é comer o maior numero de gurias que ele conseguir e tenho certeza que não fui o único homem que recebeu esse tipo de estimulo e que, por isso, nunca idealizou relacionamentos amorosos...

Pra mim esse negócio de idealizar relacionamento e depois se fuder é até mais coisa de mulher que de homem.

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá me dizendo que sou o único homem do mundo que nunca idealizou as mulheres e que, por isso, nunca sofreu na mão delas? Os estímulos que recebi desde a minha infância é que homem de verdade tem é comer o maior numero de gurias que ele conseguir e tenho certeza que não fui o único homem que recebeu esse tipo de estimulo e que, por isso, nunca idealizou relacionamentos amorosos...

isso já serve de base, olhe quantos homens no topico concordaram com o ice, e a excessão foi você

nem todo homem é criado do mesmo jeito, sendo estimulado à comer até cadaver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso já serve de base, olhe quantos homens no topico concordaram com o ice, e a excessão foi você

nem todo homem é criado do mesmo jeito, sendo estimulado à comer até cadaver.

Sinceramente achei que a maioria dos homens tivesse crescido com essas mesmo estímulos..

Pegue um exemplo, se uma guria gostosa quer transar com você, mas tudo o que você sente por ela é apenas atração física e ai você, como bom cavalheiro, dispensa ela. O que os seus amigos diriam de você? Tenho certeza que diriam que você é um "baita de um baitola"... aushauhs

Outro exemplo, se você está sempre com uma mulher diferente, o que a maioria dos homens da sua família vai dizer? Vão dizer que estão decepcionados com a sua atitude ou vão dizer que você ta mandando muito bem e mandar você continuar assim?

Tá vendo que o homem é estimulado a ter o máximo de sexo que puder e não a idealizar as mulheres...

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente achei que a maioria dos homens tivesse crescido com essas mesmo estímulos..

Pegue um exemplo, se uma guria gostosa quer transar com você, mas tudo o que você sente por ela é apenas atração física e ai você, como bom cavalheiro, dispensa ela. O que os seus amigos diriam de você? Tenho certeza que diriam que você é um "baita de um baitola"... aushauhs

Tá vendo que o homem é estimulado a ter o máximo de sexo que puder e não a idealizar as mulheres...

ah mas no caso, o cara não comeria se fosse gay mesmo, pq isso se chama instinto masculino...

mas ao mesmo tempo que acontecem essas coisas, acontecem outras que levam os caras pro lado romanticozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no seu caso sei que não foi assim e tu não vai entender

mas pra mim minha propria mãe colocava esses lixos na minha cabeça

Hum, entendo o que você que dizer sim...

Mas o que eu penso é que o homem, apesar de também receber estímulos para ser romântico, recebe bem mais estímulos para ser um cafajeste, até a própria biologia contribui pro homem seguir esse caminho, então dificilmente o lado romântico supera o lado cafajeste.

Pra mim a mulher recebe até mais estímulo do que o homem para ser romântica, então não entra na minha cabeça dizer que o homem idealiza a relação e se fode e a mulher já sabendo das cafajestagens que os homens fazem tem uma visão mais realista do assunto.

Eu acho que a maioria das pessoas (homens e mulheres) já entra numa relação sabendo dos perigos que o outro oferece. Acho que no mundo de hoje as pessoas recebem muita informação desde cedo, então é difícil encontrar essa inocência em alguém atualmente

Edit: que porra é essa ai em cima??? O.o

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, entendo o que você que dizer sim...

Mas o que eu penso é que o homem, apesar de também receber estímulos para ser romântico, recebe bem mais estímulos para ser um cafajeste, até a própria biologia contribui pro homem seguir esse caminho, então dificilmente o lado romântico supera o lado cafajeste.

Pra mim a mulher recebe até mais estímulo do que o homem para ser romântica, então não entra na minha cabeça dizer que o homem idealiza a relação e se fode e a mulher já sabendo das cafajestagens que os homens fazem tem uma visão mais realista do assunto.

Eu acho que a maioria das pessoas (homens e mulheres) já entra numa relação sabendo dos perigos que o outro oferece. Acho que no mundo de hoje as pessoas recebem muita informação desde cedo, então é difícil encontrar essa inocência em alguém atualmente

vixi velho, poderiamos ficar horas discutindo sem sentido aqui, melhor parar por aqui porque nunca vai acabar em um consenso

o mais importante: QUE MERDA SÃO ESSAS FOTOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...