Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre O Supino Reto!

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Pessoal,muito obrigado a todos e todas as dicas dadas para o meu treino de supino!!

VALEW MESMO :D

====================================================================================

Postado
  • Autor

Gente,só mais uma coisa:Isso pode ser uma pergunta de frangolino iniciante,mas vou fazer porquê não sei mesmo:

O supino reto de alguma muito indireta forma, trabalha o bíceps?

Postado

cara, não achei nenhuma imagem maior, mas olha aí os músculos trabalhados no supino

supino-reto.jpg

também acho bobeira o uso de presilhas.

não liga pro peso não cara, como já disseram aí tem muito nego que enche de peso e não desce nada da barra, faça a execução correta e devagar, é normal desequilibrar um pouco a barra no começo. o que eu faço quando já to acostumado com o peso é colocar os 2 pés em cima do banco, aí vc fica bem "desequilibrado" e tem que fazer a execução bem calmamente, curto bastante fazer isso.

Editado por Leeo

Postado

o desequilíbrio é normal ,e quanto a treme, pode ser por causa do peso ou problema no nervo(me corrijam se eu tiver errado,é pq a algum tempo atrais , eu fui ao medico e ele disse isso,me passou um remédio que não me recordo o nome , depois disso , meu problema de tremedeira foi resolvido e raramente tremo )

Postado
  • Autor

Ôpa cara,muito obrigado pela resposta :) Eu estou conseguindo me estabilizar quanto ao braço trêmulo.Diminuí a carga e fiz repetições balanceadas(diminuí a carga,mas com um peso considerável)

Abraço!!

Postado

Isso é uma questão de progressão de carga e paciência. Não é difícil, só demanda tempo.

Editado por dones

Postado

Depende de cada um, e nao esqueça que nao quer dizer que o cara maior pega mais peso, isso é relativo. Mas a progressao de cargas deve sempre existir.

Sem contar que tem um limite para naturais.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Pessoal,apesar de não fazer parte desse tópico,alguém aí sabe se ficar 1 semana mais ou menos sem malhar pode ajudar??Eu tô fazendo os exercícios,mas não tô achando legal a reação muscular.Ás vezes eu pego muito peso,mas 1 dia depois aquela dor de contração some :S

Alguma dica?

Postado

Sim, uma semana de folga às vezes ajuda. Essa dor de contração seria a dor tardia? se está falando dela não tem problema, sentir dor pós treino não é sinônimo de crescimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.