Postado 13/01/2012 às 23:59 01/13, 2012 Fala gente. Eu tava dando uma lida nesse último post do hipertrofia sobre treino sobre costas e relacionei com o meu treino de costas. Eu voltei a treinar há pouco tempo e o professor me passou o seguinte treino: 4x8 Pulley frente (eu faço pegada nas extremidades da barra) 4x8 Pulley costas 4x8 Remada máquina com barra triângulo 4x8 Pulley frente com barra triângulo Acho que tem muita máquina e pouca variação de grupos musculares das costas... Estou certo ou é só impressão minha de que o treino está um pouco "desajeitado"? Valeu!
Postado 14/01/2012 às 01:44 01/14, 2012 Eu não sou muito fã de aparelhos e não gosto de recomendá-los ao menos que seja iniciante Eu faço esse treino de costas, nesta ordem Levantamento terra Barra Fixa (3x até a falha) Remada Curvada com barra Remada Unilateral ou Pulley costas (cada semana faço um)
Postado 14/01/2012 às 01:52 01/14, 2012 Autor Mas esse treino que eu to fazendo é "errado"? Tenho um certo receio de estar recrutando os mesmo grupos musculares das costas, sem muita variação...
Postado 14/01/2012 às 10:30 01/14, 2012 poderia ser melhorado mais não é errado pare de contar até 8 de cara. faça o bom e velho 8 a 12 musculo não sabe contar.. troque o puley frente por um composto como por exemplo remada baixa. seu treino tem muito puley e pouca remada. o que eu gosto de fazer é o seguinte: barra fixa terra puley no triangulo algum tipo de remada baixa remada curvada remada unilateral. mais treino ABCDEF, o treino B é costas e mais nada. estes exercícios são a base do meu treino, ( não quer dizer que uso todos em todo treino ) então fica só como um exemplo. bons treinos. Editado 14/01/2012 às 10:36 01/14, 2012 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar