Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ufc No Samba: Lutadores E Ring Girls Mostram Todo 'gingado' Na Mangueira

Posts Recomendados

Postado

Arianny Celeste e Chandela Powell desfilam graça e sensualidade em todos os eventos do UFC. Júnior Cigano, Ronny Markes, Johny Eduardo e Renan Barão representam o Brasil, e muito bem, toda que vez que entram no octógono. Mas e quando o desafio é sair da zona de conforto e praticar algo que não faz parte do dia a dia deles? Pois bem, o SPORTV.COM foi conferir o desempenho dos seis caindo no samba na quadra da Estação Primeira de Mangueira no início da noite desta.

Antes de arriscarem alguns passos, Arianny e Chandela observaram quem entende do assunto. As passistas da Mangueira deram show na quadra, principalmente por causa do samba no pé e das fantasias usadas por elas.

juniorcigano_mangueira_aldur_62.jpgJúnior Cigano se soltou na hora do samba (Foto: Alexandre Durão/Globoesporte.com)

- Nunca pensei em sambar antes. É uma experiência nova para mim, estou muito ansiosa. Com certeza usaria (as roupas), seria ótimo. Adoraria usar uma roupa colorida ou um chapéu (adereço) como esse - disse Chandella.

Depois de observar as passistas do camarote, os seis se juntaram ao samba. Chandella se mostrou mais desinibida do que Arianny. Mas mesmo com as dançarinas tentando ensinar as duas, não deu muito resultado.

- Devo ter perdido uns dez quilos, é impressionante o que elas fazem em cima do salto - disse Chandella.

ufc_chandellapowell_ariannyceleste_mangueira_aldur_62.jpgChandella Powell (esq.) e Arianny Celeste (dir.) na Mangueira (Foto: Alexandre Durão/Globoesporte.com)

- Vou treinar para uma próxima vez, mas sou muito tímida ainda - completou Arianny.

Lutador no UFC, Renan Barão deu uma de jurado.

- As ring girls têm que aprender muito com essas mulatas. Não tem gingado igual ao das brasileiras.

alexandre-durao-31.jpgVisita dos lutadores e ring girls alegrou a noite na quadra (Foto: Alexandre Durão/Globoesporte.com)

Entre os homens, Cigano foi o que mais se soltou. Rebolou com as passistas, fez graça... Parece que a cururgia no joelho já está curada.

ufc_ronnymarkes_johnyeduardo_renanbarao_div_62.jpgUFC - Ronny Markes, Johny Eduardo e Renan

Barão na Mangueira (Foto: Ana Hissa/SporTV)

- Sambar eu não sei, mas tem que dar um jeito aqui, pois sou brasileiro. Não aprendi ainda, mas vou aprender. É uma alegria estar na Mangueira, é bom ver que sirvo de exemplo para algumas crianças nesse bairro, que tem uma das melhores escolas de samba do Brasil. Ainda tenho que melhorar meu molejo, mas me diverti muito - disse o campeão dos pesados do Ultimate.

Ronny Markes achou difícil acompanhar as passistas no samba.

- É mais fácil encarar o octógono do que sambar (risos) - brincou.

juniorcigano-mangueira-aldur.jpgArianny Celeste (esq.) e Chandella Powell (dir.) 'presenteiam' Cigano (Foto: Alexandre Durão/Globoesporte.com)

Neste sábado, José Aldo defende o cinturão peso-pena contra o americano Chad Mendes na luta principal do UFC 142, no Rio de Janeiro. A TV Globo e o canal Combate transmitem ao vivo, e o SPORTV.COM acompanha tudo em Tempo Real. O evento contará ainda com o duelo entre Vitor Belfort e o também americano Anthony Johnson, pelos pesos-médios.

CIGANÃO APROVEITOU!!!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.