Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Entao resolvi fazer uso de aes Esse ano e dps de alguns Meses de pesquisa pensei nesse ciclo.

1-3 Diana tsd 50 mg

1-8 dura ou enan to na duvida.

7-10 oxan

Tpc: serm's

Altura:1,71

Idade:18

Peso:80kg

Tempo de treino: 4 anos

braço:37,5 cm contraido 35 relaxado

Ante braço: 30 cm

Perna:60 cm

Peito: 107 cm

Abdomen: 86 cm

Ombro: 125cm

Bf : entre 14 e 16% varia muito sou endomorfo entao e dificil baixar o bf tentando ganhar MM.

Bom, acho que ta direito, medi tudo agora.

Penso em fazer Esse ciclo la pra Abril, e ate lá quero juntar Maximo de informacao que me ajude a chegar no meu objetivo desse ano.

Maximo de ganho de MM e dIminuir uns 2 ou 3% de bf. Uns. 90 kg com + de 40 de braço.

E isso, quero a critica, ajuda e opiniao do pessoal do forum. Qualquer coisa que acrecente é bem vinda. Vlw e bons treinos.

Editado por Bush
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mané dieta, parece que o povo aqui só fala isso. E aposto que todo mundo fala por causa de todo mundo mesmo, mas quase ninguém segue dieta certinho. Tanta gente que não faz dieta e tem um shape daora. Eu nunca fiz dieta na vida e cheguei dos 29 de braço aos 38 sem dieta alguma. Agora tenho 36 porque fiquei um tempo sem treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, Tava Pensando em mandar Mais tempo de oxan msm... dieta via ter que ser impecavel, mas isso eu to trankilo.

Entao acho que vou de dura msm.

Vlw pelos cometarios.

Obs: sera que ta trankilo madar oxan de 7-12 ? E fazer a tpc so no final de semana 12 ?

Editado por Bush
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mané dieta, parece que o povo aqui só fala isso. E aposto que todo mundo fala por causa de todo mundo mesmo, mas quase ninguém segue dieta certinho. Tanta gente que não faz dieta e tem um shape daora. Eu nunca fiz dieta na vida e cheguei dos 29 de braço aos 38 sem dieta alguma. Agora tenho 36 porque fiquei um tempo sem treinar.

a dieta que ele disse nao quer dizer seguir uma dieta no papel

quer dizer seguir uma igual eu sigo,e acho que a maioria.

comer muita proteina,evitar besteira e se possivel só caro integral

se vc fizer um ciclo e nao mandar proteina o suficiente,é a mesma coisa que nada...so vai ganhar retençao

Editado por diggoskt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mané dieta, parece que o povo aqui só fala isso. E aposto que todo mundo fala por causa de todo mundo mesmo, mas quase ninguém segue dieta certinho. Tanta gente que não faz dieta e tem um shape daora. Eu nunca fiz dieta na vida e cheguei dos 29 de braço aos 38 sem dieta alguma. Agora tenho 36 porque fiquei um tempo sem treinar.

e axa q chega até aonde sem seguir uma dieta a risca ?

e o diggoskt explicou bem , ingerir bastante proteína (3 por kg) , e o minimo de carbo , integrais de preferência , eu ja treinei sem dieta , e agora treinando com dieta regrada , meus ganhos são incomparaveis, olha q eu ainda faço dia do lixo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de voltar da endocrinologista e nutrologa.. Farei todos os exames pre ciclo e dps se tiver tudo certo ja mando ele no final de fevereiro msm. To animadao.

Obs: a medica e muito gente boa e trankilona com aes. Parece que ela vai me receitar, entao nao vou ter problema pra comprar a dura e a oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...