Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo = Gh + Diana + Ena + Tremb + Stano


Posts Recomendados

esse GH jintropin meu vendedor tem pra vender custa 1000 reais = 100 ui , mais ele da desconto se comprar mais coisa , e muita gente q compra com ele gosta , preço médio , mais ele disse que é um bom gh ,

sobre a trembo , tenta pegar usplabs ou Gc msm

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hard_core, me manda uma mp velho, Quero te perguntar uma coisa e te passar uma opinião sobre os ghs chineses (já usei e tô usando de novo).

Abraço brother

Tranquilo, me passa você ai a MP sobre esses GHS chineses?...

eu to pensando em comprar o GH BERGAMO da farma 12ui = R$66,95.

aguardo!

esse GH jintropin meu vendedor tem pra vender custa 1000 reais = 100 ui , mais ele da desconto se comprar mais coisa , e muita gente q compra com ele gosta , preço médio , mais ele disse que é um bom gh ,

sobre a trembo , tenta pegar usplabs ou Gc msm

Valeu cara, eu tenho umas 10 fontes quentes de AES.

Vou pegar da farma mesmo 12ui GH Bergamo = R$66,95.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Ciclo está melhor sem dúvidas...

Agora tem um porém: essa estrutura está mais para cutting do que para bulk... se fosse cutting, seria perfeito... agora se o seu objetivo é bulking, eu reveria essa estrutura (colocaria um cipionato no lugar do enantato e talvez uma deca, enfim...)

Mas boa sorte...

E sobre esse GH, está de graça! Aproveita...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Ciclo está melhor sem dúvidas...

Agora tem um porém: essa estrutura está mais para cutting do que para bulk... se fosse cutting, seria perfeito... agora se o seu objetivo é bulking, eu reveria essa estrutura (colocaria um cipionato no lugar do enantato e talvez uma deca, enfim...)

Mas boa sorte...

E sobre esse GH, está de graça! Aproveita...

:)

Eai brother!

Então, é exatamente um clean bulk que quero fazer, ainda estou elaborando direito esse meu ciclo pra ficar bem MONSTER para eu poder ciclar ele.

É, sobre o GH ta de graça mesmo não vou perder essa oportun/ se der até pego mais do que o necessario e deixo guardado para um outro ciclo mais a frente!

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É, sobre o GH ta de graça mesmo não vou perder essa oportun/ se der até pego mais do que o necessario e deixo guardado para um outro ciclo mais a frente!

valeu!

Gh não precisa de receita, ou vc tem contato dentro da farmacia? Pq esse preço ta bom demais mesmo euahuehaueha.

Valeu, bom ciclo e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria o primeiro ciclo....

Ai eu iria de anastroz tsd...

Enantato eu nao pretendo usar nunca mais kkkkkk fica muito dolorido nos dias depois da aplicaçao! muito desgastante o ciclo!

Meu sonheo e fazer um ciclo com GH, vamo ver se algum dia eu consigo juntar uma grana pra fazer isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...