Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino Do Helder (Red13)


RedXIII

Posts Recomendados

Boa noite,

teve 2 churrascos, um ontem e outro hoje. Eu vacilei e bebi um copo de jurupinga ): agora que vou pegar firme mesmo, tanto nos treinos quanto na dieta, preciso evitar ao maximo essas bebidas alcoolicas e narguiles da vida... Se bem que nunca fui de beber, entao não será difícil. Minha dieta vai ficar pronta segunda feira, e assim que estiver pronta, vou correndo pro supermercado fazer as compras hehe.

Meu ego está bem pra baixo... minha namorada fala dos lutadores do ufc em como são lindos, dos participantes do bbb como são perfeitos, e não consigo nem lembrar quando foi a ultima vez que ela me elogiou :/ :ohno02: pelo menos isso faz com que eu me sinta mais motivado para treinar (não que eu queira apenas um corpo legal, eu amo a sensação de estar na academia, da sensação de quando voce treina até a falha).

Amanhã vai ser treino de perna. boa noite a todos, bons treinos e boa alimentação ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hoje o treino de perna foi muito mais pesado! Não consegui nem treinar o abdomen oblíquo... acho que foi porque bebi água demais devido ao calor excessivo e ao climatizador estar com problema... masss o treino de perna foi bem puxado hoje: (quando eu nao falar o tempo de descanso, é porque foi 30s)

-comecei o treino com o agachamento no rack, 23kg cada lado, fiz as duas primeiras séries realizando 12 repetições, depois fiz mais uma série com 10 repetições e descansei por um minuto e fiz mais 10 repetições, todas descendo com os glúteos pertinho do apoio de pé. Fui fazer então o Leg Press 45º, coloquei 40kg cada lado e fiz as quatro séries com 12 repetições, e nas 2 ultimas series eu descansei por 1 minuto, levando o joelho até poucos cm do meu peito. agora chegou no exercicio que me matou... Leg Press 180º coloquei na ultima barra e fiz uma série com 12 repetições, descansei 1 minuto, fiz mais 10 repetições, descansei mais 1 minuto e fiz mais 10 repetições, descansei mais 1 minuto e meio e fiz mais 9 repetições, todos levando o joelho até proximo ao peito... eu simplesmente não conseguia levantar, tive que esperar um tempo. fui então fazer a cadeira flexora, na ultima barra, fiz 4 séries de 10 repetições, aí fui fazer a cadeira extensora, 6ª barra (ja nao aguentava ver exercicios de perna) fiz 4 séries de 10 repetições tambem. Fui entao fazer o panturrilha sentado, coloquei 30 kg, fiz 4 séries de 12 reps. Como estava muito calor, eu transpirei bastante, e pra compensar, bebi bastante agua, acho que esse foi um dos motivos por eu nao ter conseguido fazer o abdominal obliquo.

obs: no proximo treino de perna, treinarei tambem adutor, abdutor e gluteos ( divisao de treino ABCA) onde A seria perna, mas cada dia de perna treino uma parte (hoje foi anterior e posterior e panturrilha, da proxima vez será adutor, abdutor e gluteos, mas nos dois tipos eu faço os exercícios compostos)

meu pós liquido foi 2 scoops de maltodextrina e 2 scoops de whey isolado.

E sobre minha dieta, a nutricionista me ligou pedindo desculpas porque a casa dela inundou com a chuva de ontem, e ela teve que ficar na casa dela para os reparos, entao amanha pego minha dieta e tal.

Bons treinos a todos, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde, estou viajando, na casa da minha namorada, entao vou na academia que tem aqui perto só a noite... semana que vem posto a dieta, porque ficou lá em casa o cardapio... mas enfim, hoje e anteontem eu fiz AEJ, caminhei por uns 40 min junto do meu pai, e acho que vou voltar só sexta para casa e para minha rotina normal de academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como cheguei de viagem tarde, fui na academia a noite... Treinei Peito e Triceps. Foi sossegado até... Digo, a academia não estava movimentada... foi até que pesado. Os exercícios que fiz:

Supino reto com halteres: 20kg cada halter, 4 séries, 10 repetições

Supino inclinado com barra: 10kg cada lado, 3 séries, 8 repetições

Supino declinado com barra: 15kg cada lado, 3 séries, 8 repetições

PecDeck (Fly): 8ªBarra, 4 séries, 10 repetições

Tríceps corda : 3ª barra, 3séries, 10 repetições

Flexão com os braços próximos um do outro: 3 séries 15 repetições

Rosca Francesa: 5kg: 3 séries 10 repetições

eu precisava fazer abdominal tambem, mas estava quase para fechar e os instrutores estavam me expulsando quase IUAHSDUI ):

pós foi 1scoop de malto e 1 scoop de whey isolado

obrigado

Editado por RedXIII
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, hoje comecei a usar o MCT (Triglicerídeos de cadeia média) ao invés do maltodextrina... vou relatando...

Hoje meu treino foi Perna, Lombar e Ombros. E comecei a tomar cafeina manipulada no pré treino

Edit (esqueci de postar o treino lol)

-DeadLift - 20kg cada lado com a barra olimpica... fiz 3 séries de 10 reps. O pessoal ficou olhando feio, pq eu estava ocupando bastante espaço lá :D 1 minuto de descanso

-Agachamento no Hack - (uma vez tentei fazer o agachamento livre, mas não consegui, entao vou deixar para tentar novamente mais para frente) coloquei 20kg cada lado e fiz 4séries de 10 repetições, descansando 30min por série

-Leg Press 180º maquina - ultima barra, 4 séries de 10 reps, 1 minuto de descanso

-Leg Press 45º (pés mais para cima para trabalhar a parte de tras da coxa e gluteos)- 50kg cada lado (estou levando meu joelho até perto do meu peito.. alguns dizem que não pode, outros dizem que é bom) fiz 4 séries de 10 reps, descanso +/- 1 minuto

-Desenvolvimento Maquina: 15kg cada lado, 4 séries de 10 reps. 45seg descanso

-elevação lateral: 6kg cada halter, 3séries de 10 reps, 50seg descanso

-encolhimento abdominal: 3 séries de 20 reps

obs: meus exercicios abdominais estão pobres, mas vou melhorar!

obrigado

Editado por RedXIII
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...