Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Dieta De Cutting

xpetruccix

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.62m

Peso: 66Kg

Objetivo: Cutting

Veja aki a dieta (clique)

Basicamente se tudo estiver certo eu deveria estar perdendo 1 Kg por semana. Já estou na segunda semana e meu peso esta estavel.

A unica coisa q esta diferente da dieta e q nos dias em que trabalho estou fazendo as claras de ovo fritas no azeite juntamente com o presunto (Tipo ovos mechidos), isso p varear um poko, to enjoado de comer tanto ovo cozido, mas nos dias que tenho tempo cozinho eles. Sera q o azeite ta aumentando mt as calorias e por isso nao estou perdendo tanta gordura. Sou magro, nao estou com bf alto, o objetivo da dieta e perder gordura (regiao abdominal), ganhar definição e melhorar a vasodilatação. Estou fazendo aerobicos moderados todos os dias. Estou acompanhando e nao perdi massa magra, senti apenas uma pequena diminuição de gordura no abdomem.

Oq posso melhorar nessa dieta? Oq esta errado? Tem mt gordura?

Desde já grato da atenção de todos.

• Supermoderador
Postado

Você não vai perder 1 kg por semana com um déficit de ~500 kcal (a não ser que faça aeróbicos que queimem outras 500 kcal, isso equivale a ~1 hora de corrida todos os dias).

Mas isso não é problema. Para o seu peso, perder 1 kg por semana é muita coisa. Uma taxa menor de perda de gordura vai proteger melhor sua massa magra.

Quanto ao azeite, você teria que estar usando umas 4 colheres de sopa por dia para que a dieta não fizesse efeito, não creio que seja o caso.

Eu acho que sua dieta está boa, tanto nas calorias quanto na quantidade de macronutrientes. Boa sorte com a dieta.

Postado

Obrigado pela informação companheiro. Realmente a intenção e perder gordura e nao massa magra. Melhor manter esse deficit em 500 e manter um aerobico moderado q poko a poko vou definindo essa pança...kkkk

Mes que vem chega um termogenico q comprei no Bodybuilding.com (animal cuts) dai vo apertar a dieta mais um poko p explorar o suplemento ao maximo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...