Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Halovar


Posts Recomendados

Ws_69

como é meu primeiro ciclo e comprei o Halovar como suplemento ( como já relatei a cima) tó numa neura do kacete quero acabar esse ciclo o mais cedo possível pra já começar a Tpc pra ver como o meu corpo vai reagir, pq vou passar o carnaval em Salvador e com certeza vou beber lá Tó pensando nisso direto a relação ph, tpc, álcool !!!!!! Ajuda AÊ ..... No aguardo...

Ws_69

como é meu primeiro ciclo e comprei o Halovar como suplemento ( como já relatei a cima) tó numa neura do kacete quero acabar esse ciclo o mais cedo possível pra já começar a Tpc pra ver como o meu corpo vai reagir, pq vou passar o carnaval em Salvador e com certeza vou beber lá Tó pensando nisso direto a relação ph, tpc, álcool !!!!!! Ajuda AÊ ..... No aguardo...

e ai

então.. o correto, pra ter ganhos, é tomar 6 semanas..

deveria ter pesquisado mais antes de sair comprando qualquer coisa.. mas ja q começou, eu iria até o fim.. ta no inferno abraça o capeta.

o ph ja vai sobrecarregar teu figado.. entao nao beberia alcool.. mas cada um cuida de si.. se der alguma zica depois n venha chorar.

se quiser parar o ciclo ja, entao começa a tpc... tamox 20 mg por alguns dias (se fosse tpc normal seria durante 30 dias) + tribulus, e pra finalizar, pós tpc, manda uma silimarina pra acabar de limpar teu figado..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e ai

então.. o correto, pra ter ganhos, é tomar 6 semanas..

deveria ter pesquisado mais antes de sair comprando qualquer coisa.. mas ja q começou, eu iria até o fim.. ta no inferno abraça o capeta.

o ph ja vai sobrecarregar teu figado.. entao nao beberia alcool.. mas cada um cuida de si.. se der alguma zica depois n venha chorar.

se quiser parar o ciclo ja, entao começa a tpc... tamox 20 mg por alguns dias (se fosse tpc normal seria durante 30 dias) + tribulus, e pra finalizar, pós tpc, manda uma silimarina pra acabar de limpar teu figado..

abraço

cara brigadão por tá mim ajudando.. to mais perdido que cego em tiroteio..... vc acha legal eu fazer dessa forma 2/2/3 e comecar a tpc, já tó com o tamox e o tribulus em mãos, já é o suficiente pra minha tpc? ou será que vou ferrar muinto o meu figado? queria muinto fazer dessa forma pra ver se da um up. graças s deus nõ tive num um colateral a não ser uns leves engoous quando tomo o comprimido....

mais uma vez muinto obrigado mesmo mano.... força.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara brigadão por tá mim ajudando.. to mais perdido que cego em tiroteio..... vc acha legal eu fazer dessa forma 2/2/3 e comecar a tpc, já tó com o tamox e o tribulus em mãos, já é o suficiente pra minha tpc? ou será que vou ferrar muinto o meu figado? queria muinto fazer dessa forma pra ver se da um up. graças s deus nõ tive num um colateral a não ser uns leves engoous quando tomo o comprimido....

mais uma vez muinto obrigado mesmo mano.... força.....

Amigo, suas respostas são facilmente respondidas neste tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56829-cel-h-drol-protocolo-como-tomar-e-inicio-de-2-ciclo/

Não acho legal tomar 2/2/3, provavelmente seu resultado será nulo.. se for pra fazer isso, pode parar e já comece a tpc.. tamoxifeno já dará conta do recado.. tribulus dará um up na libido.

não esqueça de tomar mta água, mínimo 4L

mas repito.. faça um ciclo decente, de 6 semanas (será necessário dois potes).. se quiser mais detalhes de onde comprar me manda MP.

e principalmente nao beba alcool.. cada corpo reage de um jeito a alcool, drogas, etc.. se quiser arriscar, por sua conta e risco..

abraço e não esqueça de pesquisar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q vou suspender o uso do Dianavar, desde q comecei a tomar sinto uma sensação de viver com ressaca, e pra piorar comecei a sentir um gosto amargo na boca constantemente! É beim cara de q o figado tá pedindo socorro!

O Halovar mim da uma dorsinha de cabeça as vezes , e tem dia que durmo cedo mais passo o dia todo com sono e com o olho ardendo tipo como se estivece irritado ele também mim deixa sem paciência já não tenho so que agora tá demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso saber pq?

Abraço

Quanto ao dono do topico, sem comentários...... pesquisou nada, esta mexendo com a saude para nada, tem varios topicos sobre esse anabolizante....

Pesquisei moral!! Só que como já tinha dito comprei o Halovar como sendo Suplemento depois de uma semana de uso conversando com um amigo na academia ele falou que era um ph, dai pilhei não sabia nada a respeito do produto efeitos e tal nem que tinha que fazer TPC que por sinal fio a primeira vez que ouvi falar. Então comecei a correr atras de informações , acesso o fórum hipertrofia constantemente entendo um pouco sobre treino, suplemento, dietas e tal só que nunca mim intereçei por ph ou eas, imagina como fiquei quando soube! Dai elemfalou pra não enterromper, continuei usando mais pilhado, até agora não Tó vendo diferença alguma no meu corpo e já estou na terceira semana, o protocolo do diz pra tomar 2/2/3/3/3/3 mais o fabricante informa 2 continuamente dai surgem as duvidas, como só tenho 26caps e quero acabar o mais depreca possível Tava perguntando se poderia tomar as 3cap por dia? Pra já iniciar a tpc e não perder o carnaval..... Flow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...