L. Melo Postado Janeiro 9, 2012 às 14:09 Postado Janeiro 9, 2012 às 14:09 Altura: 171 cm Peso: 74,5 Kg BF: 16% Objetivo da dieta: Baixar BF, limpar o Bulk sujo que fiz até então TMB: 2896 Qualquer sugestão, crítica é bem vinda. Valeu galera !
Saintgraal Postado Janeiro 9, 2012 às 14:42 Postado Janeiro 9, 2012 às 14:42 acho que está boa, pra começar, eu só retiraria o amendoin do pós. (pra aumentar deficit) no mais vai derreter gordura, mantenha um treino puxado, se possivel virado pra força. se não curte, faça um pra hipertrofia mesmo, com as reps em 8-10 com uma carga que te permita só isso. outra coisa é não exagerar com aerobico, mantenha eles longe do treino, ou nem faça. peace.
L. Melo Postado Janeiro 9, 2012 às 14:51 Autor Postado Janeiro 9, 2012 às 14:51 Opa, muito obrigado pela resposta, irei retirar o amendoin Quanto ao treino, este é meu estilo mesmo, treino para hipertrofia e sem exagerar no aeróbico. Valeu !
Miro_ Postado Janeiro 10, 2012 às 15:32 Postado Janeiro 10, 2012 às 15:32 Um cutting bem feito não tem que ser 20% carb 50 % prt 30% fat ??? acho que você tem que diminuir o carb ai e aumentar um pouco essa gordura. se quiser secar e manter mais massa de verdade, tire o pão francês e a banana então coloque aveia, batata doce, arroz integral, castanha, amendoas ou macarrão integral no lugar.
L. Melo Postado Janeiro 10, 2012 às 21:19 Autor Postado Janeiro 10, 2012 às 21:19 Então, eu estou mesmo é fugindo do bulk sujo que eu estava fazendo, e pra começar, tentar adaptar uma dieta ao meu cotidiano. Colocarei esses carbos e gorduras que você citou pra melhorar a dieta, terei que mudar tudo, hehe xD Quanto as porcentagens que vc citou, eu li em algum lugar pra começar com 40% proteína, 40% carbo e 20% gordura =s Duas perguntas : vocês acham que é viável, mesmo com minhas medidas, fazer uma dieta pra queimar gordura ou é melhor eu mandar um bulk pra aumentar o peso ? Uma dieta bulk, mesmo bem feita, tem acúmulo de gordura ? Valeu galera o/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora