Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1,76cm E 61kg, Nunca Malhei, Qual Suplemento Usar?

RenanSantos

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, sou novo aqui mas sempre vejo as mensagens no fórum todo...

qro dizer antes que NUNCA malhei, nem nada..

Peso: 61kg

Altura: 1,76cm

O que uso como suplemento e como usar ?

Qro ganhar o mais "rápido" possível, vlw.

brigadão pelas dicas aí galera, valeu!!!

Postado

Frango de verão? agora fudeu mesmo,

to pensando em malhar sério,

meu irmão faz uns 3 anos que malha só que ele disse que tava muito cedo pra mim ainda e que preciso de suplemento.

-

lembrando nao xinguei ngm, to respeitando vcs, entao peço respeito tambem valeu?

Postado

RenanSantos - Brother, se tem coragem de dizer que "sempre vejo as mensagens no fórum todo..." ??

Pow velho, se voce ler mesmo as mensagens vai descobrir que a musculaçao é um dos esportes que mais exige paciencia! Nao existe nada que lhe fara "ganhar o mais rapido possivel". O que existe é CONHECIMENTO (em primeiro lugar), depois muita disciplina e "tempo ao tempo" que os resultados virao.

Nem suplementos nem anabolizantes fazem crescer!

De uma boa olhada na parte de nutriçao e treinamento (nos topicos fixos) que sera de grande valia para voce.

Um abraço.

EDIT - Teu irmão está precisando ler mais do que você, e precisa parar de falar coisa errada!

Postado

RenanSantos - Musculação também é um esporte individual, ou seja, o que serve para alguém não serve para o outro. Se voce seguir corretamente uma alimentação, um treinamento e um descanso, voce ganhará uma quantidade muito significativa de peso, e acredite, sera sem suplemento!

Cara, mais é como eu te disse... você precisa LER! Entre nas áreas de Nutrição e Treinamento e leia TODOS os tópicos fixos, no mínimo. E esqueça a parte de suplementação por enquanto, acredite.

Não tenha pressa como já disse antes, na musculaççao mais é menos, ou seja, as vezes, "malhar" 3 vezes na semana é melhor do que 5 vezes na semana como teu irmão deve fazer (tenho quase certeza).

Não tenho mais como te ajudar se você já não tiver uma "base", ou seja, leia mais!

• Administrador
Postado
Opa galera, sou novo aqui mas sempre vejo as mensagens no fórum todo...

qro dizer antes que NUNCA malhei, nem nada..

Peso: 61kg

Altura: 1,76cm

O que uso como suplemento e como usar ?

Qro ganhar o mais "rápido" possível, vlw.

brigadão pelas dicas aí galera, valeu!!!

Antes de mais nada você deve ler as regras do fórum. Me desculpe, mas você já violou duas regras.

Tópico fechado por infringir as regras do fórum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...