Postado 30/01/2009 às 11:56 01/30, 2009 Autor só qria compartilhar minha felicidade com vcs fazia tempo que eu nao me via com 1 percentual de gordura tao baixo.. claro que nao tá do jeito que eu quero, mas eu to secando muito bem... nao vejo a hora de terminar pra poder entrar em off *-* "Para de analisar e criticar o shape dos outros, e foca no teu q tá uma merda, já vai ajudar a melhorar" Dudu Haluch
Postado 30/01/2009 às 12:21 01/30, 2009 só qria compartilhar minha felicidade com vcs fazia tempo que eu nao me via com 1 percentual de gordura tao baixo.. claro que nao tá do jeito que eu quero, mas eu to secando muito bem... nao vejo a hora de terminar pra poder entrar em off *-* q blz eem mano e vc ta medindo seu percentual de gordura como ? abrs Mano, o bagulho é i pra academia, pega pesadão, vira rato de academia, fica monstrão! i o ano inteiro pro bagulho! não só i na quinta e na sexta pra fica inchadinho pro fds. seus puto de merda!
Postado 30/01/2009 às 14:07 01/30, 2009 Autor olhometro "Para de analisar e criticar o shape dos outros, e foca no teu q tá uma merda, já vai ajudar a melhorar" Dudu Haluch
Crie uma conta ou entre para comentar