Postado 8/01/2012 às 03:34 01/8, 2012 bom, hoje de manhã estava dormindo e fui me mexer, meu pescoço estalou e cheguei a acordar com o estalo, levantei e senti uma leve dor no lado esquerdo do pescoço, tentei alongar para os lados e não senti dor nenhuma, quando girei o rosto pro lado esquedo doeu bastante... ao longo do dia a dor deu uma aumentada se eu colocar a cabeça pra trás dói, e pra baixo um pouco, a dor é na lateral do pescoço, e pega um pouquinho o começo do trapézio, minha duvida é, posso treinar segunda e devo tomar um relaxante muscular? visto que ja fazem 2 semanas que não treino devido a uma dor no pulso que ja melhorou 90%, estava ansioso pra chegar segunda e poder treinar, mas desanimei total agora... :/
Postado 8/01/2012 às 04:00 01/8, 2012 Acho que pode sim,ja tive muito isso,pelo oq vc relatou,provavelmente foi só uma leve distenção na no musculo da cervical/trapezio,vai botando gelo e anti-inflamatorio,provavel que melhore até segunda. Deve ter sido algum mal jeito q vc deu enquanto dormia,eu ja tive muito isso por causa de treinos de luta e talz,ja tive no banho tbm,foi lavar a cabeça e forçei o pescoço contra as mãos,ai fico assim,não conseguia nem olhar pros lados SHAUShaSa Abraços. Stay Stronger! "Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."
Postado 8/01/2012 às 04:43 01/8, 2012 torcicolo ioajdoasijdas, bem normal cara eu to com essa dor exatamente onde tu descreveu, outra coisa que também pode ser as vezes é quando fazemos terra ou agachamento enquanto agente olha pro lado no espelho pra ver o movimento, forca bastante a musculatura do pescoco e fica esse dorzinha, mas dps passa!! abs bons treinos A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.
Postado 14/01/2012 às 17:53 01/14, 2012 Posição errada da cabeça para dormir, ou talvez uma contração muito forte no pescoço durante exercícios realizados no dia-a-dia ou musculação. Abraço. "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar." Graduado em Educação Física; Graduado em Nutrição; Pós-Graduação em Fisiologia do Exercício; Pós-Graduação em Nutrição Esportiva; Mestrando em Fisiologia do Exercício.
Postado 18/01/2012 às 20:51 01/18, 2012 Autor opa, vlw pela ajuda pessoal, já estou 100% xD melhorou 2 dias depois tomando anti-inflamatório e fazendo compressa de gelo
Crie uma conta ou entre para comentar