Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa][Dúvida Horário] Whey + Malto

Posts Recomendados

Postado

Opa galera comprei meu malto hoje e eu já estava tomando whey isopure low carb da natures best.

Sempre tomei o whey imediatamente após o treino, e nunca com carb.. e estou fazendo uma dieta com poucos carbs... então meu whey não teve aproveitamento 100% ( ainda bem que percebi rápido ).

Agora tenho uma dúvida

Quando terminar o treino, eu tomo água com malto e 20 minutos depois o whey isolado ?

Ou ja mistura os 2 juntos e manda pra dentro?

Misturar os 2 juntos não pode fazer q o corpo use o whey também como fonte de energia? não maximizando os ganhos?

Whey

50g proteina

4g de carbo

Postado
  • Autor

up do dia pois ninguém respondeu ainda.. (nota-se o dia de postagem moderação, desculpe se não posso fazer isso )

Postado

Pode tomar os dois assim que acabar o treino, não precisa ser necessariamente ambos no mesmo squeeze, até porque o gosto deve ser bem desagradável.

Abs.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."

Graduado em Educação Física;

Graduado em Nutrição;

Pós-Graduação em Fisiologia do Exercício;

Pós-Graduação em Nutrição Esportiva;

Mestrando em Fisiologia do Exercício.

Postado

Cara chegar da academia manda 300ML de agua 30G de Malto dps o tempo q tu levar pra preparar o whey e o tempo necessario pro corpo distinguir e começar a absorver o Carbo deixando assim a proteina para abastecer os musculos.....

quando puder manda uma creatina tb vai ajudar a turbinar teus ganhos boa sorte...

o malto que ajuda a levar o whey e a creatina para os musculos porisso esperar 20 minutos seria um completo desperdicio inutil ... xD

Editado por Jean Marinuchi (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Cara chegar da academia manda 300ML de agua 30G de Malto dps o tempo q tu levar pra preparar o whey e o tempo necessario pro corpo distinguir e começar a absorver o Carbo deixando assim a proteina para abastecer os musculos.....

quando puder manda uma creatina tb vai ajudar a turbinar teus ganhos boa sorte...

o malto que ajuda a levar o whey e a creatina para os musculos porisso esperar 20 minutos seria um completo desperdicio inutil ... xD

tava pensando em fazer isso e não apenas misturar..... mais alguém:??

Editado por j3ff1 (veja o histórico de edições)

Postado

Pode tomar os dois assim que acabar o treino, não precisa ser necessariamente ambos no mesmo squeeze, até porque o gosto deve ser bem desagradável.

Abs.

Por isso eu estou usando whey da growth, sem sabor. Whey de chocolate misturado com malto de limão não dá!

Postado

mistura malto e whey com água e manda pra dentro (com um pouco de pesquisa saberia disso)

e janela da oportunidade é mito, e o malto é justamente utilizado para não ter desperdício de Whey.

REPORTADO POR FALTA DE PESQUISA

_______conhecimento_______

segredo para o crescimento

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.