Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Regeneração


Schpeacezenegger

Posts Recomendados

Olá, beleza? Bom, eu treino há dois meses e alguma coisa, e é natural que meu treino mude, então meu instrutor mudou meu treino, ele ficou tipo: Segunda: Costa, ombro e tríceps; Terça: Peito, bíceps, a. braço e abdominais; Quarta: Cochas, panturrilha e parte de trás da coxa; Quinta: Costa, ombro e tríceps; Sexta: Peito, bíceps e abdominais

Bem, eu faço exatamente nessa ordem os grupos musculares, mas tipo, Segunda e Terça, eu pego pesado, tipo, o meu máximo, e aí meu instrutor falou pra Quinta e Sexta eu pegar 20% a menos de força, que é pro músculo se regenerar dos outros dia que faço ele na semana, mas estou com certa dúvida, se é uma boa ideia ou se isso é só pra encher linguiça mesmo, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Besteira total,e ta errado isso,segunda feira vc ta treinando ombro e triceps,e no outro dia peito?ta maluco?o treino de peito e de ombro pegam muito o triceps,o de peito pega muito ombro...n ta dando chance dele se recupera direito de um pro outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ficar muito pesado pra você, coloca ombro com coxa por exemplo eu faço assim

A: Bíceps Tríceps Ante braço

B:Perna Ombro

C:Peito e Costa

abs eu faço quando tô animado kkk, ai eu faço quatro dia então fica smpre o dia de descanço depois do dia C pra da tempo pro Bíceps e Tríceps se recuperar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, no caso eu ainda não posso fazer um treino com trapézio se pá, se não meu treino vai ficar muito grande, mas acho que vou conversar com ele quanto a isso, se ele achar bobagem acho que vou mudar de academia o quanto antes, porque vocês tem razão, tô destruindo meus deltoides desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...