Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treinamento, Clean Bulk

Posts Recomendados

Postado

a decisão é sua.

se se sente "gordo" faça um cutting

se bem que não tem muito o que perder

na minha opinião seria mais adequado nesse momento um clean bulk

mas é só minha opinião, o corpo é seu e cabe a você ver como esta sua auto estima e afins

abraço e bons ganhos e perdas

Postado (editado)
  Em 06/01/2012 em 18:44, 'saintgraal disse:

acho que uma dieta na sua manutenção, vai te trazer resultados excelentes, com um treino forte...

procure por stronglifts e 5x5

proteina mantenha em 2.5g/kg, tem que mandar prot pra dentro cara

vai gostar dos resultados.

Valeu mesmo parceiro,vou dar uma pesquisa ae sobre esse Stronglift 5x5,pq não sei quase nada sobre academia,comecei a entrar nesse mundo não faz nem 20 dias!!

Só to querendo urgentemente perder gordura, 80 kgs e parece que tenho uns 60..! uahsuhashu

Quero ter 80kgs,mas tá bem aparentemente!

Com relação a gordura abaixo do umbigo, recomenda eu fazer que tipo de exercício? Falei com o meu professor e ele disse que isso é mais correr mesmo do que abdominal!

Obrigado ae pela força!

Em 06/01/2012 em 18:44, 'saintgraal disse:

acho que uma dieta na sua manutenção, vai te trazer resultados excelentes, com um treino forte...

procure por stronglifts e 5x5

proteina mantenha em 2.5g/kg, tem que mandar prot pra dentro cara

vai gostar dos resultados.

Vai a pergunta pra você tbm...! uhashua

Abraço e valeu ae pela ajuda novamente!

Editado por Vinícius Rodrigues Manoel
Postado
  Em 06/01/2012 em 18:56, Pengo disse:

esta fazendo perguntas de quem nao pesquisou nada. O topico sera trancado se seguir esse rumo

Eu pesquisei sim,mas é que sou bem iniciante ainda,como eu disse e você deve ter lido não tenho nem 20 dias nesse mundo,porém eu dei uma pesquisada sim,já que sei o quão rigorosos vocês são sobre trancar tópicos.

Porém caso eu esteja realmente errado,desculpa ae...

Postado
  Em 06/01/2012 em 19:15, Iceman disse:

Faça 5x5 (link na minha assinatura).

Não se preocupe com gordura por enquanto, pelas fotos, vc não é gordo, só não tem massa muscular.

Se tu ganhar 10kg de massa, pode ter certeza que sua aparência vai mudar totalmente, devido à altura, acho que é besteira se preocupar com redução de gordura antes dos 90~95kg, mas é obvio que vc não vai, por isso, enfiar o pé na jaca.

Foque numa dieta com objetivo de aumentar massa muscular porém com o mínimo de aumento de gordura.

V

Valeu mesmooo parceiro,não desmerecendo os outros Usuários: Sr Smith,Saintgraal,mas além de você dar as dicas você 'mostrou' o que 'realmente' acontece ocm o meu corpo! uashuhsa ;)

Valeu mesmo! ;)

Boraa Crescer Agora!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...