Postado 6/01/2012 às 00:55 01/6, 2012 A minha dúvida é, como saber qual a rotação correta dos ombros para cada exercício, de forma a melhor usar os músculos principais ou acessórios das costas no exercício e diminuir o risco de lesão, além de aumentar a produtividade do exercício? Obs: Desculpe se não fui específico o bastante, mas não sei nada de anatomia.
Postado 6/01/2012 às 01:03 01/6, 2012 Autor Não to falando de um em específico, mas como saber qual a postura correta que se deve adotar no exercício, porque eu tento sempre manter os ombros para trás e abaixados, como se eu tivesse tantando juntar eles atrás e expandindo o peitoral.
Postado 6/01/2012 às 01:28 01/6, 2012 acho que a melhor pessoa pra te mostrar isso é o professor da academia onde vc treina...
Postado 6/01/2012 às 01:36 01/6, 2012 entendi oque tu kis dizer mais nao sei como te afirmar c esta correto eu particularmente tambem treino ele assim mais nao é em todos os exercicos.........
Postado 6/01/2012 às 11:02 01/6, 2012 peça ao instrutor (de preferencia um experiente). eli vai acompanhar e corrigir possiveis erros. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar