Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Como Ter Ganhos Sem Poder Ter Um Bom Descanso.


Rum90th

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, eu atravez deste tópico gostaria da ajuda de vocês do forum para tirar algumas dúvidas minhas, pesquisei por dois dias tópicos onde ose fala muito sobre o descanso correto e alimentação e gostei do que li, porem gostaria de uma ajuda mais especifica.

Já tenho 2 e 5 meses de academia, neste período percebi e muito que os momentos em que mais tive hipertrofia muscular e ganho de massa muscular foi quando eu tive um bom descanso e uma boa alimentação, junto de um treino onde eu executava os exercícios com mais repetições.

Porem quando se trata de descanso eu concerteza sou diferente de muitas pessoas por ai, eu nao consigo simplesmente ter resultado algum se eu esiver trabalhando e malhando ou trabalhando e estudando e malhando, só ganhei massa musuclar nos períodos em que só malhava e no maximo ia para a escola a noite, resumindo, nos periodos em que me dedicava totalmente a academia e tinha um bom discanso podendo ate durmir depois do treino.

Hoje em dia nao posso parar de trabalhar e meu treino é de manha pois é o unico horario que tenho, o problema disso é q acordo sem disposição e vou malhar assim e nao ganho nada, e depois ja tenho q ir trabalhar nao podendo discansar e meus ganhos sao afetados cada dia mais, então nesta parte onde se trata de descanso gostaria de saber o que eu poderia fazer para que meus ganhos voltem mesmo com o fato de eu trabalhar e nao descansar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...