Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cirurgia Para Remoção De Hérnia De Disco - Pós Operatório


lourensini

Posts Recomendados

Tenho 2 hérnias (L3-L4 e L4-L5), fiquei uns 6 meses somente deitado e sentado, sem fazer nenhuma atividade física e tomando um monte de remédio, resultado acabei tendo um encurtamento muscular bravo, o que piorou a hérnia cheguei a travar um dia.

Estou a 1 ano sem treinar, porem já fiz nos primeiros meses Fisio, agora to fazendo natação e RPG, que acaba em Abril, então pretendo voltar pra musculação e conciliar 1x semana o pilates, pra sempre manter o CORE forte.

Mas é foda ficar sem treino, de 92kg, cai pra 76kg. No meu caso a genética e postura pesou muito, sempre fui meio torto e tenho duas tias que tiveram hérnia. Porem o ortopedista tratou de descer a lenha na musculação e dizer que eu tenho hérnia por causa da musculação.

Pior é o apavaro que ele me deu, dizendo que eu nunca mais na minha vida poderia pegar peso, e nunca mais poderia pisar numa academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Cara, to ressucitando o tópico aqui, quero saber, como está agora depois da cirurgia?

eu tenho protusões nos discos l4-l5-s1 , lombar uma merda, irradia dor pra perna esquerda e doi também a lombar.

descobri esse problema com 18 anos, parei de treinar devido as dores e recomendações médicas, desci de 97 para 81 kilos e nunca mais fiz exercícios

este ano, com 21 anos, eu voltei a treinar, so que estou tentando dar uma enfase ao treinamento para abdominal (que eu sempre deixei de lado)

já recuperei uma parte do meu peso, estou com 89, porém esse sobrepeso está fazendo com que doa mais do que antes de treinar, mesmo eu não fazendo mais terra e nem agachamento livre ( e pegando mais leve do que gostaria em todos os exercícios em geral)

estou agachando com muito pouco peso, e no hack ainda por cima, mas mesmo assim as vezes fica essa dorzinha chata que você conhece (a cronica)

eu tenho vontade de fazer esta cirurgia para parar a dor do ciático, e ai poder treinar melhor para hipertrofia, pois acho que isso irá tratar melhor o problema do que não fazer mais musculação, o que você diria ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...