Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Halovar [H-Drol] - 1º Ciclo. (Inicio -12/01)


Posts Recomendados

haha, nao sei o nome da substancia que da o cheiro, dai falei insulina pela propriedade do halovar denominada "insulina" coisa do fabricante :) halovar aumenta o pico de insulina no corpo algo relacionado a isso, mais tem uma substancia no halovar que da um cheiro forte, enfim, o que tu tomou vc disse q tem o cheiro forte.

Mano vc confundiu tudo hehehehe

O cheiro forte é do algodão (aparentemente alcool ou do genero) para melhor preservação (acho). O halovar não possui insulina não, ele tem as parada natural que ALGUNS estudos dizem melhor a sensibilidade a insulina, mas é um leve (levissima) mudança. Tudo natural.

Que isso mano, vc apavora o kra assim. Meu amigo diabetico quando vai injeta insulina é assim. Pode falar assim nao, em forum.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara o p

Mano vc confundiu tudo hehehehe

O cheiro forte é do algodão (aparentemente alcool ou do genero) para melhor preservação (acho). O halovar não possui insulina não, ele tem as parada natural que ALGUNS estudos dizem melhor a sensibilidade a insulina, mas é um leve (levissima) mudança. Tudo natural.

Que isso mano, vc apavora o kra assim. Meu amigo diabetico quando vai injeta insulina é assim. Pode falar assim nao, em forum.

Abraço

Pô mais se vc for ler as descriçoes do fabricante eles mesmo falam que é uma tipo pós-insulina, combinado com não sei o que, alem da formula 17a,bio-1235no2 nao sei das quantas tem a parte que seria da canela sim, a diferenca do h-drol pro halovar para nao ser uma copia, foi acrescentado a canela :)~ nao sei se é a parte que eles falam q é a tal da "insulina", peri ate ja procurar aki "InSLINsified" é o nome do composto deles :) Vixi esses algodoes vem com alcool?? achei que era so pra tampa os trem kkkkk maioria dos remedio vem com algodao mais sem cheiro '-' deve ser esse inslinsifield o troço que vc ta falando q aumenta de levessinho o pico dela no corpo.

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano faz assim: pega os componente do Inslinsified e coloca google. Canela e outras plantas que nem é confirmado se ajuda ou não a uma maior sensibilidade a insulina. Eles inventaram isso para os leigos cairem e acharem que eh ainda melhor que o h-drol

Insulina não eh brinquedo não, vc apavorando o cara. As maiores mortes de fisiculturistas sao por causa da insulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano faz assim: pega os componente do Inslinsified e coloca google. Canela e outras plantas que nem é confirmado se ajuda ou não a uma maior sensibilidade a insulina. Eles inventaram isso para os leigos cairem e acharem que eh ainda melhor que o h-drol

Insulina não eh brinquedo não, vc apavorando o cara. As maiores mortes de fisiculturistas sao por causa da insulina.

kkk pois é tocar insulina no corpo é foda :) esse amigo meu q é diabetico tem o corpo de boa ele nao malha mais ta fazendo jiu-jitsu, nao tem definição mais e grande, se ele comeca a malhar 1 dia ja fika com o corpo todo inchado e talz, dai ele indicando pra um amigo meu magrelo compra as agulha e insulina na farmacia e aplicar nele tb pra fika com o corpo igual o dele o burro compro as coisa pra aplica nele mesmo eu nao acreditei, mais parece q ele anda aplicando os trem nele pelo q otro amigo meu disse, mó cagada. Mais heim, fabricante é fabricante, ta la pós- insulina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta viagem nesse tópico huahsushaushu

Pra mim você tem muuuuuuito o que crescer antes de usar algum PH, ciclar com 35 de braço eh piada, mas boa sorte.

pior eh o outro assustando o dono do topico falando de insulina/amigo diabetico. Cada coisa viu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abandonei o tópico, fui suspenso.. enfim, segunda-feira lesionei o ombro.. não sei se interrompo o uso do halovar ou continuo tomando até segunda pra ver se meu ombro recuperou.. to aqui fazendo compressa e passando arnica..

Fiquei muito chateado com essa merda.

Se eu interromper o ciclo já era, não vai sobrar comprimido pra fazer outro ciclo depois e terei que vender 1 pote que sobrou lacrado. porra, uma pena.

Não sei o que fazer, é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...