Postado 4/01/2012 às 13:49 01/4, 2012 treino por volta de 1 ano e 9 meses meu treino era. a peito e tricipes b costa e biceps c ombro trapezio e pernas a peito e tricipes b costa e biceps c ombro trapezio e perna treinava de segunda a sabado 4 exercicios musculos grandes e 3 para pequenos tive bons ganhos porem estou estaguinado a um bom tempo mudei meu treino para abcde q e o seguinte. a peito e pantu b costa abs c coxa e pantu d ombro e triceps e biceps e ant.braço as vezes pantu d novo.. o q acharam criticas por favor nao postarei dieta nem suplementos so quero saber se minha mudança foi boa ou nao o q acham do treino abcde e etc ...obrigado pela atençao criticas por favor...
Postado 4/01/2012 às 17:14 01/4, 2012 Eu achei boa a divisão até... Mas só separaria as costas das pernas. Tipo mandar perna pra D e o ombro\triceps pra C
Postado 4/01/2012 às 18:49 01/4, 2012 Autor Eu achei boa a divisão até... Mas só separaria as costas das pernas. Tipo mandar perna pra D e o ombro\triceps pra C tipo a perna ficou no meio pra da um descanso pra parte de cima do corpo
Crie uma conta ou entre para comentar