Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

World's Strongest Man 2011 Final

Posts Recomendados

Postado

Muito bom.

Obrigado pela contribuição

Postado

Como o Paulo falou

Zydrunas apavorou tah loko.

Que força absurda é essa no press.

Postado

Acho bacana que mesmo quando os caras não conseguem fazer, o pessoal aplaude. Realmente outro nível de esporte e cultura...

Abraço

[2]

Fato.

Eles aplaudem todo mundo q entra pra competir, não importa se é do seu país ou não. Não tem vaias nem nada.

Aonde tava rolando o evento q eu não sakei?? Percebi q estavam falando em inglês mas com sotaque bem forte, então não deve ter sido nos EUA

Postado

[2]

Fato.

Eles aplaudem todo mundo q entra pra competir, não importa se é do seu país ou não. Não tem vaias nem nada.

Aonde tava rolando o evento q eu não sakei?? Percebi q estavam falando em inglês mas com sotaque bem forte, então não deve ter sido nos EUA

Carolina do Norte , EUA .

Editado por Wallking

Postado

Eu vi acho que ontem esse vídeo..bom demais.

Tava torcendo pro savickas pelo show que ele deu no press..

Mas infelizmente não deu pra ele..

Postado

O Mariusz P. não participa mais ?[2]

Eu acompanhava esses campeonatos qdo tinha ESPN, a uns 6 anos atrás, achei que ia encontrar algumas caras conhecidas, porém são todos competidores diferentes daquela época ;/ haha

Postado
  • Autor

O mariuz ja não compete desde 2009 acho, ele se aposentou do strongman e virou lutador.

O zyndrunas é muito forto no press realmente!

Postado

Muito bom,tava ansioso pra ver.

O Zydrunas é violento no press e no terra.

Podia um ter um aki no Brasil,até em Portugal já teve,não custaria nada se tivesse um aki,mas infelizmente o povo aki só pensa em futebol.

Postado

O Letôniano deu mole nos primeiros exercícios e teve que se superar do meio pro fim. Foi sensacional o levantamento terra dos caras. E só uma dúvida, aquele Mike Jenkis é por acaso aquele irmão que aparece no documentário Bigger, Faster and Stronger?

Postado

O zavickas sempre mostra superioridade em técnica... mas mesmo que não tivesse se atrapalhado na 4° pedra, ele não levaria na modalidade atlas stone.

Tava torcendo pro Hafthor, mas nem teve como pra ele.

Postado

O zavickas sempre mostra superioridade em técnica... mas mesmo que não tivesse se atrapalhado na 4° pedra, ele não levaria na modalidade atlas stone.

Concordo..e o zidrunas detono no press, omg.

Postado

Tava torcendo pro Hollands e Savickas mas esse Brian é muito bruto.

Namoral mas esses campeonatos de strongman são bem melhores que de fisiculturismo. Show de bola.

Postado

Tava torcendo pro Hollands e Savickas mas esse Brian é muito bruto.

Namoral mas esses campeonatos de strongman são bem melhores que de fisiculturismo. Show de bola.

[2]

Postado

Milhares de vezes melhor que fisiculturismo, não tenha duvida disso.

Aliás pra mim, até Curling é muito mais empolgante que fisiculturismo, até ginastica artistica é melhor. Acho que só balé é pior que uma apresentação de fisiculturismo.

Pior q ér msm , queria saber pq as Apresentações de Fisiculturismo ér tão entediante

Postado

Pior q ér msm , queria saber pq as Apresentações de Fisiculturismo ér tão entediante

Pq não são feitas para ser emocionantes...

É só um monte de ogro posando. E como um miss mundi. passarela de modelo, concurso de raça de cachorro.

É um produto q é avaliado nas várias posições e o melhor leva.

Postado

Pô eu tava querendo ver hoje, mas já estou cheio de sono.

Sobre as apresentações de fisiculturismo, o único que da uma animada é o Kai Greene quando faz uns movimentos "diferentes". :laughingsmiley:

Vi um do Kai q ele dança com uma mascara dourada...

Ficou muito loko

Sim, mas a mais foda que achei até hoje foi ele se apresentando com Dirty Diana do Michael Jackson.

Editado por rubinho157

Postado

Vi um do Kai q ele dança com uma mascara dourada...

Ficou muito loko

Postado

Tio Kas ali, chega fico emocionado, huaua

Agora esse Brian Shaw aí viu

Altura: 2.03m

Peso: 210 kg

hauhua é um ogro, não queria tomar um tapa dele.

Editado por Carranca

Postado

Pô eu tava querendo ver hoje, mas já estou cheio de sono.

Sobre as apresentações de fisiculturismo, o único que da uma animada é o Kai Greene quando faz uns movimentos "diferentes". :laughingsmiley:

Sim, mas a mais foda que achei até hoje foi ele se apresentando com Dirty Diana do Michael Jackson.

Tem uma tbm do Alexey Lesukov q ele se Apresenta tipo um Robô , bem massa

Postado

Zavickas manda muito... mas o Brian ta na melhor da fase dele.

O favorito com certeza era o brian shaw, ele vinha demonstrando nos seus treinos insanos muita força e superação.

Este ano em março tera um brasileiro no arnold classic strongman, Marcos Mohai, quem sabe nao consegue participar do World´s strongest Man.

sorte pra ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.