Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gray Maynard Recebe Faixa Azul De Jiu-Jítsu De Dedé Pederneiras

Posts Recomendados

Postado

dedegraymaynard.jpgDedé Pederneiras (E) posa com Gray Maynard na

Nova União (Foto: Reprodução/Twitter)

O lutador americano Gray Maynard veio ao Brasil para ajudar José Aldo Jr. em sua preparação para o combate com Chad Mendes, pelo UFC 142, mas também aproveitou a oportunidade para evoluir no jiu-jítsu. Nesta segunda-feira, Maynard recebeu a faixa azul do técnico Dedé Pederneiras, da equipe Nova União.

- Recebi minha faixa azul hoje do Dedé Pederneiras. Estou honrado - escreveu Maynard em seu twitter.

Recrutado por Dedé por seu conhecimento de wrestling, principal arma de Mendes, Maynard agradeceu a José Aldo também pelo empréstimo de um quimono para os treinos de jiu-jítsu.

- O seu quimono que eu peguei emprestado foi "muita sorte"… Obrigado amigo! - publicou o americano.

José Aldo enfrenta Chad Mendes no UFC 142, no próximo dia 14, no Rio de Janeiro. Maynard está sem luta marcada após sofrer sua primeira derrota na carreira, contra o campeão dos pesos-leves Frankie Edgar, em outubro passado, no UFC 136.

Postado

Porram maluco ta la disputando cinturoes e é azul de BJJ uahhauhuaa nao sei se falo QUE MERDA ou IRADO

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Mas o kra ja deve ter uma experiencia com wrlestling, ai tu pisca o olho o kra ta faixa preta de BJJ

No belt, no suit , no bullshit

Postado

treinos sem kimono... mas deve ter uma boa noção de chão

"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.