Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Para Perda De Gordura


kako55

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Estou querendo emegracer e perder gordura localizada, pois tenho bastante, estou com 1,78m e 100kg. Treino MMA 3 vezes por semana, e de uns 2 meses pra ca o treino nao ta rendendo pois estou ganhando peso e consequentemente nao tenho disposição para treinar. Ja tomei o Ripped Extreme Red Caps e nao obtive resultado algum. Meu professor de MMA me recomendou que eu tomasse Creatina, que segundo ele me daria mais disposiçoes nos treinos e ajudaria a tranformar a gordura em massa magra. Tava penssando em aliar com a creatina um oléo de cartámo pra ver se acelera a queima de gordura. Lembro que a um tempo atras tomei 2 potes de oleo de cartamo e nao resolveu nada, mas nao levo isso em consideração pois quando tomei nao fazia nenhum tipo de atividade fisica.

Tava penssando em comprar o óleo de cartámo da nutrilatina, e a creatina pro series da atlhetica, por ser em capsula e por ser mais barato. Sei que a da Universal é melhor, mas to levando em consideração o preço, ja que o cartámo ja ta bem carinho.

Minha duvida é a seguinte: vou conseguir emagrecer e queimar gorduras com esses dois suplementos ? Vai me dar mais disposição nos treinos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara se você tem 100 kilos com essa altura e fizer uma dieta correta é possivel emagrecer mais de 7 kilos num mes pesquise no forum que se tiver determinação concerteza vc perdera essa gordurinha "facil" com o tempo e cuida da hidratação da pele para evitar estrias me arrependo muito de não ter feito isso :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...