Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem: Treino Cutting + Duvidas


carlinhosBALA

Posts Recomendados

idade 24 anos

peso 86Kg

TMB: nao sei

BF: nao sei:

Braço : 40cm frio

pernas: 58cm frio

Suplementaçao: Não toma nada..

Objetivo: Esse ano eu quero um ABS da HORA!!! "HIPERTROFIA E DEFINIÇAO". quero perde gordura e manter o maximo de massa magra que puder.......

Estou tentando motivar a minha mente de novo, eu fiquei meio pra baixo uns tempos, eu sei que motivaçao é tudo, pois eu pesava 110Kg tinha manchas de gordura pelo corpo, até no suvaco, e um dia que eu me olhei no espelho e falei karalho.. olha a minha idade e eu to com um corpo de um velho sedentário.

E em 2 meses de dieta rigida com carbo no zero, acreditem comi 2 meses clara de ovo, frango cozido na agua 2x , e salada. E la se foram " 25kg ".As pessoas perguntavam se eu tinah tomado remédio e bomba etc. E eu fazia 3x por semana uma aula de circuito aerobico que tinha cama elastica, sacos de bater etc. fora os dias que eu corria na esteira, e ninguem via isso. Fiz locura pra perder peso, devo ter feito muita coisa errada seila.. nao sei.. soh sei que eu fiquei fininho em mto poco tempo...

Eu relaxei..tava com 82Kg e depois do natal --> 86Kg .. ow seja comi soh LIXO!...

Avaliem esse treino que quero fazer... estou procurando ler mais e pesquisar mais agora.. ...

A- Peito + triceps + cardio

Supino Reto - 8 8 8 6

Supino Decli - 8 8 8 6

FLY - 4x8

Crossover - 4x8

Triceps

Paralela - 4x8

Polia - 4x8

corda - 4x8

guerrilha Cardio - 12minutos

---------------------------------------------------------------

B- Costas + biceps + abs e cardio

Puxada nuca - 4x8

Puxada frente - 4x8

Remada triangulo - 4x8

Remada cavalinho - 4x8

Rosca Direta - 4x8

Rosca scott - 4x8

Rosca 21 na polia

abdomen: prancha 3x10 / Maquina 3x10 / infra na prancha 3x10

Guerrilha cardio 12min

----------------------------------------------------------------

C- Ombros + Pernas

Desen Atras Barra - 4x8

Desen Frente Barra - 4x8

Elev lateral Halter - 4x8

Crucifixo invertido - 4x8

encolhimento Halter - 4x8

Leg press 4x8

Extens 4x8

flexora 4x8

Adutor e abdutor 4x8

panturrilhas sentado e em pé.

-------------------------------------------------------------------

se isso estiver correto, o que vocês acham melhor, treinar 3 dias e descançar 1.

Depois treinar mais 2 dias que seria sexta e sab e descança domingo.

Ou eu treino de seg a sexta e descanço sab e domingo?

Minha academia não abre de domingo....

ROLA FAZER O GVT PARA CUTTING ? se sim, eu teria que faze-lo na seg qua e sexta certo?

Editado por carlinhosBALA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se isso estiver correto, o que vocês acham melhor, treinar 3 dias e descançar 1.

Depois treinar mais 2 dias que seria sexta e sab e descança domingo.

Ou eu treino de seg a sexta e descanço sab e domingo?

Minha academia não abre de domingo....

Na MINHA opiniao vc deve treinar 3 vezes na semana e os dias que não treinar faça um a eróbio de 20-30 minutos com intensidade de moderada a alta.

ROLA FAZER O GVT PARA CUTTING ? se sim, eu teria que faze-lo na seg qua e sexta certo?

GVT não rola em cutting. É um treino muito volumoso. Não queira inventar em cutting basta vc manter seus exercícios com as mesmas cargas e repetições. Se quiser pode até diminuir o volume (séries).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spectrun

brother, tipo assim no treino de cutting eu posso priorizar certo musculos que não estão legais ?

Por exemplo, poco volume e definiçao na parte inferior do peito ?

Pouca definiçao nos ombros em bora tenha muita força e tamanho até.

Pouca qualidade também no biceps em bora tenha 40cm frio.

creio que eu tenha gordura ai neh mais mesmo assim seila..

bom se puder priorizar, o musculso que eu ti falei..

Inferior de peito.. Ombros..biceps...vc montaria o treino como ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spectrun brother, tipo assim no treino de cutting eu posso priorizar certo musculos que não estão legais ?

Por exemplo, poco volume e definiçao na parte inferior do peito ?

Pouca definiçao nos ombros em bora tenha muita força e tamanho até.

Pouca qualidade também no biceps em bora tenha 40cm frio.

creio que eu tenha gordura ai neh mais mesmo assim seila..

bom se puder priorizar, o musculso que eu ti falei..

Inferior de peito.. Ombros..biceps...vc montaria o treino como ?

Cara, treino em fase de cutting prefiro manter os exercícios e diminuir apenas o volume (séries). Tendo em vista que a preocupação nessa fase é não perder massa magra e sim gordura, procurando manter o menor tempo possível entre repetições e séries.

No seu caso focaria nisso. Acabando o cutting faria um bulking focando as partes que deseja melhorar. Se vc tem pouca definição em certas partes é gordura que esta acumulada ai.

Se vc for iniciante será até "facil" ganhar massa magra estando em cutting, mas ganhará como um todo não teria como priorizar um determinado local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, treino em fase de cutting prefiro manter os exercícios e diminuir apenas o volume (séries). Tendo em vista que a preocupação nessa fase é não perder massa magra e sim gordura, procurando manter o menor tempo possível entre repetições e séries.

No seu caso focaria nisso. Acabando o cutting faria um bulking focando as partes que deseja melhorar. Se vc tem pouca definição em certas partes é gordura que esta acumulada ai.

Se vc for iniciante será até "facil" ganhar massa magra estando em cutting, mas ganhará como um todo não teria como priorizar um determinado local.

entao ta com mto volume esse treino ?? Mudo pra qto ? 3series de 8 ou 3 de 10 reps.. ? e em relacao a carga posso pega pesado ainda... tipo sou novato nessa parte.. tipo nao sei o que eh bulking por exemplo rs.. eu sempre treinei tipo por treinar.. pra nao fica balofo.. comecei me interessar agora em ler as paradas.. aprender mais a fundo.. e tipo qto tempo eu faço esse cutting ? tem um tempo determinado ou é até eu achar que ta legal ?

entao ta com mto volume esse treino ?? Mudo pra qto ? 3series de 8 ou 3 de 10 reps.. ? e em relacao a carga posso pega pesado ainda... tipo sou novato nessa parte.. tipo nao sei o que eh bulking por exemplo rs.. eu sempre treinei tipo por treinar.. pra nao fica balofo.. comecei me interessar agora em ler as paradas.. aprender mais a fundo.. e tipo qto tempo eu faço esse cutting ? tem um tempo determinado ou é até eu achar que ta legal ?

Em relacao aos aerobicos.. por exemplo.. ouvi dizer que eh mto melhor fazer os aerobicos dps do treino pois os estoques de glicogenio estao baixos.. e por isso a queima de gordura sera melhor... vc disse pra eu fazer aerobicos nos dias q eu nao treinar .. iae ? faço isso mesmo ? treino seg quarta e sexta.. na terça aerobico + abdomen.. sexta a mesma coisa..

ow eu treino 3 dias seguindos e faço 2 dias seguidos de cardio puta duvida.. monta um treino ae pra eu ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...