Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Programação 2012

Posts Recomendados

Postado

Fala família Hipertrofia, blz ?

Sou um acompanhante assíduo do forum, porem não muito ativo. Apenas leio e aprendo muito, mas em 2012 pretendo mudar e começar a palpitar mais.

Falando sério agora, pretendo fazer o esquema a seguir durante o ano que vem e gostaria da opnião de vocês.

Idade - 26

Tempo de treino - 8 anos

Peso – 90kg

Altura – 1,79m

BF - 13-15%

Medidas:

Braço direito = 44,5 cm (frio + contraido)

Braço esquerdo = 44,5 cm (frio + contraido)

Coxa direita = 63,5 cm

Coxa esquerda = 64 cm

Pantu direita = 41,5 cm

Pantu esquerda = 41,5 cm

Quantos ciclos já fez – Uns 4 ciclos com os seguintes ae’s: enan, deca, stan, bold, diana, oxan e tremb.

Ciclo 1 (abril a junho) – Ganhar muita massa (chegar a uns 103kg ou +)

1-10 – Durateston ou Fourtest 750mg/sem

1-10 – Decaland 400mg/sem

1-12 – Und. Boldenona 600mg/sem

1-5 – Dianabol 60mg/dia

Ciclo 2 (outubro e novembro) – Qualidade

1-8 – Fenilpropionato de Testo 600mg/sem

1-8 – Stanozolol 400mg/sem

1-8 – Acet. De Trembolona 330mg/sem

Minhas dúvidas são:

1 – Vale a pena colocar a bold. junto com a Deca ou vira muita salada ?

2 – Estava pensando em colocar Diana no fim do ciclo também para dar mais um up será que rola ? Visto que não é o fato muito fácil de se ver …

3 – No ciclo 2 vale a pena colocar um Propionato de Drost junto ou já está suficiente ?

A TPC será serms e durante o ciclo farei acompanhamento com um manipulado que depois eu posto aqui.

Estou aberto a sugestões, opniões e criticas que possam me ajudar a evoluir.

Postado

Fazendo um ciclo assim perto do outro, eu acharia mais interessante um blast-cruise.

Poderia fazer 1-10 cipio, 150mg p/semana no cruise.

1- Não vejo problema, eu só levaria tanto a dura como a deca uma semana a mais que a bold, porque o undecilinato é um éster maior que o decanoato, tpc(caso vá fazê-la) no minimo uns 40 dias depois da última picada de bold.

2- Também não vejo problema, mas acho mais interessante outros tipos de droga nessa reta final de ciclo, já que dbol também se converte a uma forma de estrogênio e se não tiver monitorando-o fica mais complicado.

3- Valer a até vale, não sei se drost under é de boa qualidade,apesar de soar como pleonasmo hehe, mas na teoria ia ficar um lindo ciclo de corte, com exceção desse fenil, bom quando usei a um tempinho atrás, foi lixo, fica de olho nos relatos, fenil under não costuma ser bem falado..

- Não vai utilizar hcg? Nem algum IA?

- No primeiro ciclo aumentaria a deca pra pelo menos 500mg/sem, dando por visto seu peso e sua experiência com a droga.

Abraço

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado
  • Autor

Fala Hitch !!!

Entao depois que postei fiquei pensando e sempre tive vontade de fazer o que voce sugeriu e pensei em fazer algo assim:

Blast 1

1-10 – Durateston 750 mg/sem

1-10 – Decaland 400mg/sem

1-12 – Und. Boldenona 600mg/sem

1-3 – Dianabol 60mg/dia

10-12 - Dianabol 60 mg/dia

Cruise

1-12 - Cipionato 200 mg/sem (em dúvida quanto a dosagem e a droga)

Blast 2

1-10 – Enantanato de Testo 600mg/sem (Dúvida quanto a Testo???)

1-8 – Stanozolol 400mg/sem

1-8 – Acet. De Trembolona 440mg/sem

4 Semanas depois

1-4 20 mg Tamox TSD

1-4 50 mg Proviron TSD

1-4 1 cap de VIMAX TSD

1-4 2 caps de Dostinex semana

Antes de iniciar o ciclo check-up geral e durante o mesmo farei exames periodicos a cada 2 meses + ou -.

HCG 500 ui/sem 2-12 , durante a ponte 300ui/sem, no ciclo 2 750 ui/sem 2-10

Ainda estou em duvida quanto a esta estrutura, mas no fim de janeiro vou encontrar com um parceiro meu que manja de ciclos e pedir a opniao dele, mas antes queria saber o que o pessoal experiente do forum pensa.

Minha outra opcao que esta na cabeca seria comecar o blast 1 em marco ai fico com 4 meses para a tpc e recuperacao do eixo, mas estou mais tentado a opcao do blast-cruise-blast ...

Da uma avaliada ai.

Abraco

Fazendo um ciclo assim perto do outro, eu acharia mais interessante um blast-cruise.

Poderia fazer 1-10 cipio, 150mg p/semana no cruise.

1- Não vejo problema, eu só levaria tanto a dura como a deca uma semana a mais que a bold, porque o undecilinato é um éster maior que o decanoato, tpc(caso vá fazê-la) no minimo uns 40 dias depois da última picada de bold.

2- Também não vejo problema, mas acho mais interessante outros tipos de droga nessa reta final de ciclo, já que dbol também se converte a uma forma de estrogênio e se não tiver monitorando-o fica mais complicado.

3- Valer a até vale, não sei se drost under é de boa qualidade,apesar de soar como pleonasmo hehe, mas na teoria ia ficar um lindo ciclo de corte, com exceção desse fenil, bom quando usei a um tempinho atrás, foi lixo, fica de olho nos relatos, fenil under não costuma ser bem falado..

- Não vai utilizar hcg? Nem algum IA?

- No primeiro ciclo aumentaria a deca pra pelo menos 500mg/sem, dando por visto seu peso e sua experiência com a droga.

Abraço

Nunca utilizei o cipio de bold e nem conheco muito, mas vou analisar sugestoes sao bem vindas.

Valew

Por que vc não troca o und de bold por cipionato de bold?

Acho que para este tempo de ciclo ficaria melhor.

Aproveitando o momento de discussao gostaria de desejar aos freuqentadores do forum um otimo 2012, cheio de saude, musculos e muita dedicacao para todos !!!

Abracos e Feliz 2012 a todos ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.