Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colateral Oxyelite


Rbs

Posts Recomendados

Publicidade

Experiência com estimulantes? Não?

Então deveria começar com algo "mais fraco" como o Lipo 6 ou Lipo 6x.

Aposto que nem sabia que tem 1,3 DMAA no produto. Além do mais, NUNCA tomava antes do treino....no treino já é normal aumentar o frequencia cardíaca, ainda mais com um estimulante forte como é o 1,3 DMAA.

como assim nao tomar 1,3 dmaa antes do treino?e quanto aos pré treinos que tem?quer dizer que ta errado tomar o pré treino antes do treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens cara!! Quer aparecer ta fazendo direito :) vai ta na record daki uns dias heh ^^)

Vc ta parado só a 2 anos, comprou oxyelite entao deve ser alguem de peso :hair: malha um tempo antes de tomar esses suplementos pre treino e termogenicos. Os colaterais sao esses mesmos, tomando errado.

como assim nao tomar 1,3 dmaa antes do treino?e quanto aos pré treinos que tem?quer dizer que ta errado tomar o pré treino antes do treino?

Ele quis dizer algo mais fraco ou que nao tenha essa substancia na formula ou coisa parecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

impressionante, devo ser um dos poucos que tenho colateral zero com qualquer estimulante ou termogenico, jack 3d e oxyelite so me deram colateral no primeiro dia(oxyelite travou a mandibula e ficou dificil falar na academia) mas depois do primeiro dia, nada, nem dor de cabeça, enjoo, caimbra nada.... mas pra me ferrar todos eles fazem pouco efeito em mim...

tome hj de novo, se persistir os sintomas corta e vai no medico.... primeiro dia é normal sentir algo mesmo, ainda mais depois de tanto tempo parado...

Editado por Paulo Dutra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

impressionante, devo ser um dos poucos que tenho colateral zero com qualquer estimulante ou termogenico, jack 3d e oxyelite so me deram colateral no primeiro dia(oxyelite travou a mandibula e ficou dificil falar na academia) mas depois do primeiro dia, nada, nem dor de cabeça, enjoo, caimbra nada.... mas pra me ferrar todos eles fazem pouco efeito em mim...

KKKKKKKK TEM COMO ISSO? TRAVAR A MANDIBULA?! Se vc nao tem colateral imagina eu, peguei jack3d pra testar por 1 semana com 1 dose nao senti nada só sono, no primeiro dia, nos outros restantes mandei 3 scoop sempre, nao senti efeito algum so mais sono, e preguica de malhar chegava na acadeia nao tinha vontade de malhar mais mesmo assim malhava, deu uma boa vasodilatacao mais nada, pra piorar chegava em casa e dormiaa muito bemmmm ja chegava caindo na cama se nao fosse o suor kkkk tomava banho e cama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...