Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinos De Força P/ Cutting


carlinhosBALA

Posts Recomendados

idade 24 anos

tempo de treino 4 anos

peso 82Kg

braço 39

perna 58

suplementaçao: Nenhuma

horario de treino : 19h30

Objetivo: hipertrofia e definiçao do abdomen

bf: n sei

tmb: tb nao sei

Quero que indiquem alguns treinos de força para se fazer um cutting, pois fiquei sabendo que quando você vai entra em um cutting é mais indicado os treinos de hipertrofia mesmo.

Uma outra duvida , um tanto quanto ridicula talvez.. um treino de 4 series de 6 reps, jogando o maximo de carga que eu poder aguenta no exercicios, ou seja forçando em tudo, pode ser considerado um treino de força ? ou os treinos de força nao se baseia dessa forma ?

Ou seja menos repetições e mais peso me trara mais força ? pode ser que não, por que se eu tiver fazendo um cutting eu vou perder um pouco de massa magra também né ? , consequentemente perde força tb ? ou nada ver esse meu pensamento.

Que seja, já viram que eu estou tentando deixar de ser frango e lendo mais, a duvida é essa, quero a opinião de você , queria que vocês me falacem variedades de treinos e sistemas de força, hipertrofia etc. Coisas simples não muito mirabolantes, treinos ou sistemas sei-la. Daria certo eu fazer esse que eu disse a cima?.

Ex: ABC

4 series 6 reps

Editado por carlinhosBALA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, tudo bom?

Se seu objetivo é entrar em um cutting e ja possui uma rotina de treinos montados sugiro que faça o seguinte:

- Calcule sua TMB. Monte uma dieta com 20-30% calorias a menos que sua TMB e ajuste isso mes a mes de acordo com seu peso

- Mantenha seu programa de exercícios, com mesma carga (peso) e repetições. Se seus exercícios forem volumosos (4 séries), sugiro dar uma diminuida para 3 séries em cada exercício.

Acho que não seria uma boa idéia vc fazer um treino de força estando com deficit calórico. Foque em uma fase de cutting, após isso, faça seu programa de treino de força.

É o que pretendo fazer ao reduzir meu BF para 8-10%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...