Ir para conteúdo

Dúvida Ciclo Dura + Hemo Ou Stanolozol

franguitos

Posts Recomendados

Postado

Peso: 60 kg

Altura: 179,5

I.M.C: 18,7 kg

Percentual de gordura corporal: 6,19

Tempo de treino: treino a 5 meses, mas fiz academia durante 6 meses mas parei durante 3 meses ,

voltei e agora toh pegando pesado nesse 5 meses

Bom pessoal vou tomar anabolizantes mas toh em duvida de oque tomar primeiro,

nunca tomei nenhum toh pensando em tomar umas winstrol pra não ficar muito roliço,

pois quero definição de abdomen e peito , e depois mandar um ciclo de 3 cart. de hemo + 8 dura.

o que v6 acham eu tomo as dura + hemo primeiro? e as winstrol antes ou depois pra definir ?

o que recomendam pra definição algum anabolizante ou shake ?

minha dieta e treino jah está boa agora quero opniões sobre que tipos de anabolizantes tomar,

é eu toh ciente das TPC, pretendo tomar 2 xantinon por dia durante o ciclo e 2 silimarina por dia pos ciclo .

Postado
minha dieta e treino jah está boa agora quero opniões sobre que tipos de anabolizantes tomar,

é eu toh ciente das TPC, pretendo tomar 2 xantinon por dia durante o ciclo e 2 silimarina por dia pos ciclo .

isso é uma tpc?

e a tpc da 'dura' ?

(Y)

• Administrador
Postado

19 anos ? 60kg ? Silimarina ? Xantinon ? pff

1 - Muito Novo

2 - Muito Frango

3 - Silimarina e Xantion não tem eficácia comprovada na proteção do fígado, é mais seguro tomar mais água do que utilizar estas substâncias para proteção hepática.

4 - Sem TPC, Durateston é testosterona.

5 - Pouquíssimo tempo de treino. Até somando tudo fica muito pouco, anabolizante não é para iniciante. Espere chegar ao seu limite natural, sem anabólicos.

6 - Tópico Fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...