Ir para conteúdo

Tornando Mais Barato E Eficaz (Ajuda)

securityguy123

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala! Então, comprei o Jack3D agora e, como meus suplementos vão terminar agorinha, vou comprar novos, que vão ser:

- Whey Isolado 90% - Growth

- Albumina - NaturOvos

- Creatina - Universal (já tenho)

- Jack3D - USPLabs (já tenho)

Vou fazer uma fase rapidinha de adaptação ao Jack3d, tomando meio scoop por 1 semana mais ou menos, e ai tomar 1 scoop até acabar o pote.

Agora, é melhor eu segurar a creatina, ou posso usar mesmo tomando o Jack3d? Vai ser muita creatina, consequentemente perda de dinheiro?

Abraços!

Editado por securityguy123
Postado

Cara eu acho melhor usar um de cada vez pq tipo o jack já tem creatina e isso ajuda bastante vai te deixar inchado e talz , e além do que mais de 5g de creatina é eliminada na urina ai é perda de dinheiro , mas como o jack tem um pouco de creatina se vc quiser "completar" a dose de creatina diaria axo q tbm pode , mas de qualquer forma naum esquece de tomar muita água ou vc vai foder com seus rins

Postado

Tô pensando em tomar então só:

Jack3d (1 scoop) - pré

Creatina Universal (necessário para alcançar os 5g diários) - pós

Albumina - antes de dormir

Whey vai fazer MUITA falta? Tenho uma alimentação bastante rica em quantidade de proteínas.

Abraços e obrigado pelas respostas!

Postado

Atualmente com dextrose e Whey, mas senti POUQUÍSSIMA diferença, então acho que agora com Jack3d, Creatina e Albumina, vai ficar bacana, e nunca tomei Albumina, quero testar...

Acho que vou deixar o Whey e a Dextrose de fora dessa suplementação de Janeiro/Fevereiro, não custa nada testar...

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...