Postado 26/12/2011 às 20:33 12/26, 2011 A IntegralMédica, empresa nacional de suplementos alimentares, se firma a cada dia como uma das empresa brasileira que mais investe no MMA. Parceira de grandes eventos nacionais como o Jungle Fight e o Shooto Brasil, além de patrocinar atletas do calibre de Erick Silva, Charles Oliveira, Felipe “Sertanejo”, o atual campeão do penas do UFC José Aldo Júnior e mais recentemente o americano Jon Fitch, a IntegralMédica acaba de dar mais um importante passo: até o final de 2012 a empresa fechou contrato com o UFC e terá os direitos de expor a marca no octógono mais famoso do mundo, o chamado “Arena Rights”. O acordo começa a valer já no UFC 141, com a presença do americano Jon Fitch no último evento do ano. Já para o UFC 142, que ocorrerá no próximo dia 14 de janeiro na HSBC Arena, Rio de Janeiro e a IntegralMédica estará presente em três atletas, o principal deles o peso pena José Aldo Júnior que defenderá novamente seu cinturão dessa vez contra o americano Chad Mendes. Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 26/12/2011 às 23:51 12/26, 2011 boa notícia para a integral, mostrando que uma empresa nacional ta investindo no esporte Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.
Crie uma conta ou entre para comentar