Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Estatura


carlosrfneto

Posts Recomendados

qnd for a endocrinologista dia 2 vou falar com ela e vou dar uma clareada aki,ou pelo - tentar xD

as vezes perco as esperanças de ir...mas ouvi falar q tem outros meios para crescer msm q ja tenha se fechado a idade ossea...

Se souber de algum método manda PM !

Huahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

já fiz esse exame, o meu tava quase fechando ela mando eu tomar um remédio, no máximo conseguir 3cm, ela falo que podia ser 5cm pq eu não estava na altura "mais ou menos" prevista para mim!! Sobre tratamento, não adianta tomar GH se sua idade ossea estiver fechada e fora que é uma fortuna e não é fácil de conseguir fazer esse tratamento se vc não tem uma deficiência do hormônio; RPG eu fiz pq eu sou meio corcunda, isso me ajudo tb, mas isso melhora sua postura por isso que aumenta uns 2cm como galera já falo; outro tratamento é a quebra do osso para aumentar ele, isso não vale cara, pq é muita grana, vc gasta quase 100mil e pode correr riscos; tem gente que fica alongando e pega livros na net sobre isso, mas acaba acontecendo a msm coisa do RPG, dizem que é pra dar microfraturas, mas não tem nada comprovado que ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fiz esse exame, o meu tava quase fechando ela mando eu tomar um remédio, no máximo conseguir 3cm, ela falo que podia ser 5cm pq eu não estava na altura "mais ou menos" prevista para mim!! Sobre tratamento, não adianta tomar GH se sua idade ossea estiver fechada e fora que é uma fortuna e não é fácil de conseguir fazer esse tratamento se vc não tem uma deficiência do hormônio; RPG eu fiz pq eu sou meio corcunda, isso me ajudo tb, mas isso melhora sua postura por isso que aumenta uns 2cm como galera já falo; outro tratamento é a quebra do osso para aumentar ele, isso não vale cara, pq é muita grana, vc gasta quase 100mil e pode correr riscos; tem gente que fica alongando e pega livros na net sobre isso, mas acaba acontecendo a msm coisa do RPG, dizem que é pra dar microfraturas, mas não tem nada comprovado que ajuda!

Mas esse remédio que ela receitou surtiu efeito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse remédio que ela receitou surtiu efeito ?

Isso que não sei se adianto msm, eu tinha 16 ou 17 anos (tenho 22 hj), ela falo que realmente eu tava baixo em relação a tabela (olhando pela genética de pais), e olhando pela idade óssea que é igual minha idade cronológica eu ainda poderia crescer uns 3cm a 5cm! Contei pra ela que com 14 anos eu e a fazer um ciclo de durateston com deca, por sorte não consegui a deca, e cheguei a tomar só 2 ampolas de durateston, e malhava pesado (não tinha maturidade pra pesquisar, fui no embalo msm), ela falo que pode ter atrapalhado meu crescimento, mas sei lá se atrapalho msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dizem que há alongamentos que realmente aumentam o espaço entre as vértebras assim crescendo alguns cm a mais, tem vários livros

e também há um método que se quebra o osso e coloca-se uma prótese segurando para os ossos não se encostarem, assim fazendo-os crescer

e também há outro modo que, parece ser mentira, mas se chama i-doser, é um som lá que induz o cérebro a fazer certas coisas e no caso você tem que ouvir o som de bone growth, OUVI relatos que funciona, mas sei lá to testando, podem me chamar de retardado se quiserem :ohno01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...