Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Glover Obtém Visto E Espera Convite Do Ufc

Posts Recomendados

Postado

O sonho de lutar fora do Brasil, mais precisamente, no UFC, está mais perto para Glover Teixeira. O atleta, enfim, conseguiu nesta sexta-feira, a liberação de seu visto de entrada nos Estados Unidos e se aproximou de um acerto com o Ultimate. A "novela" envolvendo o visto do brasileiro durava alguns anos e, por conta disso, ele vinha constantemente atuando em vários eventos nacionais, inclusive em outras categorias.

“Fiquei um tempo ilegal nos Estados Unidos e negaram meu visto. Aprovaram uma espécie de carta de perdão e hoje (sexta-feira) de manhã fui ao consulado e está tudo certo. Semana que vem devo pegar meu passaporte com o visto”, disse Glover à TATAME.

“Minha esposa faz aniversário hoje. Ela estava esperando por isso há três anos. Foi presente de Natal e para ela também”.

Com a cartilagem da mão direita machucada, Glover revelou que foi chamado para enfrentar Fabio Maldonado, no UFC Rio, dia 14 de janeiro, mas teve que declinar do convite por conta da lesão.

“Eles me chamaram para enfrentar o Maldonado no UFC Rio, mas estou com lesão pequena na cartilagem da mão direita, desde que venci o Ricco Rodriguez. O Ed Soares, meu empresário junto com o Joinha, disse ao Joe Silva (matchmaker do UFC), que eu gostaria muito de lutar no UFC e ele respondeu que meu lugar estava guardado. Depois desse chamado para o UFC Rio, as coisas ficam mais fáceis, pois já me deram uma chance”, disse o peso pesado.

Glover, que, assim como a maioria dos lutadores deseja chegar ao UFC, disse ainda que não conseguiu dormir depois que, por motivos físicos, teve que dizer “não” ao evento.

“A gente sonha tanto em entrar no UFC, ainda mais lutar no Rio, com a repercussão da Globo, que é muito boa para nós, brasileiros”.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

já tava mais do que na hora, Glover luta muito, espero um dia ver uma luta dele contra o Pat Berry.

don't count every rep, make every rep count.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.