Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Kickboxing + Academia

AndreSCCP_

Posts Recomendados

Postado

PROCUREI NO SEARCH, E NÃO ACHEI

vou começar no dia 2 de janeiro a fazer academia (vou tentar ir às 2) e kickboxing ( 5:30 as 6:30 quarta e sexta)

eu queria saber se vcs acham melhor fazer algum treino especifico na academia, sei lá, 3 séries de 15, 4 séries de 6, não sei se vcs fazem algum treino diferente pelo fato de fazer a luta

outra duvida, no kick o cara manda fazer várias flexões e abdominais, posso parar de fazer abdominal na academia ou não ? essa flexão vai atrapalhar o desenvolvimento do peito na academia ?

Postado

Siga a academia normalmente. Se veres que teu corpo está tendo uma sobrecarga diminua os dias de treino, faça um ABCD, ou um ABC1x. Se vais fazer abdominal no kick não faça na academia, e dependendo da intensidade das flexões pode atrapalhar sim, porque o peito, como todos os músculos, tem que ter descanso. Abraço

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...