Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo M-Drol Fotos Antes E Depois! Relatos Diarios.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala ae beat, voce falo nos relatos ali em cima que provou e não sentiu gosto de nada, voce abriu alguma capsula, eu tinha começa um ciclo parei na segunda semana, peguei um febre ae dor de garganta, achei melhor parar, tava tomando remedio por causa da gripe, ae parei. Volta-no no que eu queria saber, eu abri um capsula do meu M-Drol, e provei não senti um gosto meio amargo, mais o pó bem branco e com cara de farinha, auhsaushashu. o meu parece bem igual o seu que voce tiro fotos, to afim de mandar ele pra dentro de novo, mais fazer um ciclo mais certo do que o ultimo e um ciclo de 2-2-2. e tipo assim, acho que pra mim foi o M-Drol, antes no ciclo eu tinha 74kg e parei no inicio da 3 semana eu tava com 78,5kg.

Bons ganho cara.

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae beat, voce falo nos relatos ali em cima que provou e não sentiu gosto de nada, voce abriu alguma capsula, eu tinha começa um ciclo parei na segunda semana, peguei um febre ae dor de garganta, achei melhor parar, tava tomando remedio por causa da gripe, ae parei. Volta-no no que eu queria saber, eu abri um capsula do meu M-Drol, e provei não senti um gosto meio amargo, mais o pó bem branco e com cara de farinha, auhsaushashu. o meu parece bem igual o seu que voce tiro fotos, to afim de mandar ele pra dentro de novo, mais fazer um ciclo mais certo do que o ultimo e um ciclo de 2-2-2. e tipo assim, acho que pra mim foi o M-Drol, antes no ciclo eu tinha 74kg e parei no inicio da 3 semana eu tava com 78,5kg. Bons ganho cara. Acompanhando.

Fala fllp, tudo na paz???

Pois é, eu abri uma cápsula e o pó era bem branco mesmo... lembrando farinha tb como o seu e não tinha gosto de nada...

Enfim, ainda não tive nenhum colateral nem nada, vamos ver se os ganhos aparecem...

Se vc ganhou mais de 4kg nessas 3 semanas, provavelmente o seu era quente! ( mais chance do meu ser tb haha).

Me diga uma coisa, vc lembra se ganhou alguma coisa na primeira semana? E seu ciclo foi 1-2-2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beat, muitas pessoas relatam ganhos significantes ja na primeira semana..... num eh atoa que o mais normal sao 3 semana de ciclo, pois a droga da as caras rapidamente.

entao marc, ta foda velho, acho que nao vou ser umas dessas pessoas que relatam ganhos na primeira semana ja... mais ainda tenho esperanca do m-drol ser verdadeiro! vamo que vamo...

Acompanhando ae brotheer bons ganhos

dieta suplementaçao ta show

hehe, obrigadao ai por acompanhar!

abraco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala fllp, tudo na paz???

Pois é, eu abri uma cápsula e o pó era bem branco mesmo... lembrando farinha tb como o seu e não tinha gosto de nada...

Enfim, ainda não tive nenhum colateral nem nada, vamos ver se os ganhos aparecem...

Se vc ganhou mais de 4kg nessas 3 semanas, provavelmente o seu era quente! ( mais chance do meu ser tb haha).

Me diga uma coisa, vc lembra se ganhou alguma coisa na primeira semana? E seu ciclo foi 1-2-2?

tudo na paz, cara graças a DEUS.

Então beat, na primeira semana minha, eu ganhei 1,5 quase fechando 2kg, ganhei mais depois que eu começei a tomar duas capsulas ao dia, respeitando o tempo certo do intervalo a cada capsula. voce ja ganho quantos kg? primeira semana?

Força ae e vamo treina!

E Feliz ano novo, firmeza. até;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo na paz, cara graças a DEUS.

Então beat, na primeira semana minha, eu ganhei 1,5 quase fechando 2kg, ganhei mais depois que eu começei a tomar duas capsulas ao dia, respeitando o tempo certo do intervalo a cada capsula. voce ja ganho quantos kg? primeira semana?

Força ae e vamo treina!

E Feliz ano novo, firmeza. até;

Então, até agora se ganhei 500g foi muito, porém, senti algumas coisas diferentes no meu corpo: minhas articulações pararam de doer quando executava um exercício (ex: supino reto). Outra coisa foi minha recuperação pós-workout, melhorou bastante, meus treinos estão rendendo bem, mas em termos de ganhos sólidos acho que ainda não.

Feliz ano novo, parceiro, tudo de bom!

5º Dia

Hoje meu treino rendeu bem denovo. E apesar da balança não corresponder, meus amigos perguntaram o que eu estava tomando porque eu estou muito grande.

Força: Bom

Pump: Bom

Vascularização: Normal

Recuperação: Bom

Obs: Domingo de manhã eu me peso e atualizo o peso.

Editado por beat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...na primeira semana pulei de 63 kg pra 68!

euaieaieuaea

na 2 e 4 semana os ganhos foram minimos, coisa de 1,5 kg somando as duas semanas..

vamo la to acompanhando!

haha, poha quem dera eu tivesse esse seu ganho da primeira semana no ciclo todo haha....

po entao, pode ser que o m-drol seja falsificado tb neh, nao tem como ter certeza vou mandando pra dentro e ver o que da...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...