Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo M-Drol Fotos Antes E Depois! Relatos Diarios.


Posts Recomendados

Então mano, esse gosto ai é geral eu to achando, parece farinha mesmo, gosto de nada... mas geral toma e faz efeito com esse "gosto"

Eu to entrando na quarta semana e ganhei em torno de 5~6kg, depois do natal ainda não consegui pesar ^^

E meu ciclo é um pouco diferente, não sei o que vocês vão dizer depois que ler isso, mas na minha academia os instrutores mandam MUITO, inclusive um treina atletas para bodybuild. e esses atletas treinados por ele ja foram campeões de seus respectivos estados e até brasileiro, todos estão no ramo há mais de 15 anos e acredite SÃO MONSTROS, não colocam 1 gota de alcool na boca, raramente fogem da dieta... resumindo, conversei muito com eles e inclusive paguei esse cara para me passar dieta e treino e ajuda com o M-drol...

Meu ciclo foi e está sendo o seguinte: 1-2-2-2-2-2-2-2... até ACABAR O POTE (sei que todos que estão lendo isso vão ficar assustados), fiquei muito encanado de tomar dessa maneira, pois em nenhum forum de discussões eu li alguma coisa sobre essa forma de tomar, mas crier coragem e to mandando tudo... Lógicamente questionei muito eles sobre todos os efeitos colaterais e problemas e tenho noção que é uma "dose cavalar" mas eles afirmaram que "não há problemas em terminar com pote todo, alem de dividir em 2 ciclos, m-drol é fraco" e confio muito na palavra deles.

Bom, até agora nenhum efeito colateral, não sei com o colesterol e tals, não fiz o exame ainda... Os Ganhos até agora foram ótimos, mas a galera já ganhou a minha, todo mundo comentando "Nossa cara, você ta gigante, forte, monstro..." e pra ajudar tenho 1,94 de altura, comecei tomar com 36,5 de braço, hoje estou beirando os 40, treinando HARD e alimentando bem, sem beber nada, alem de MUITA AGUA

Sobre o efeito do drol, comecei a sentir mesmo no meio da segunda semana, na primeira achei que nem iria virar nada, dai em torno de quinta-feira da segunda semana, aumentei MUITO PESO, VASCULARIZAÇÃO MONSTRA E 0 DE FADIGA, fiquei o começo sem bcaa e mesmo assim com excelente recuperação...

novamente, acompanhando ai, bons ganhos =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então mano, esse gosto ai é geral eu to achando, parece farinha mesmo, gosto de nada... mas geral toma e faz efeito com esse "gosto"

Eu to entrando na quarta semana e ganhei em torno de 5~6kg, depois do natal ainda não consegui pesar ^^

Caramba, que fera cara, exatamente, gosto de nada mesmo tipo farinha...

Mais e isso ai, vamos ver se na segunda semana eu ganho algo....

E meu ciclo é um pouco diferente, não sei o que vocês vão dizer depois que ler isso, mas na minha academia os instrutores mandam MUITO, inclusive um treina atletas para bodybuild. e esses atletas treinados por ele ja foram campeões de seus respectivos estados e até brasileiro, todos estão no ramo há mais de 15 anos e acredite SÃO MONSTROS, não colocam 1 gota de alcool na boca, raramente fogem da dieta... resumindo, conversei muito com eles e inclusive paguei esse cara para me passar dieta e treino e ajuda com o M-drol...

Meu ciclo foi e está sendo o seguinte: 1-2-2-2-2-2-2-2... até ACABAR O POTE (sei que todos que estão lendo isso vão ficar assustados), fiquei muito encanado de tomar dessa maneira, pois em nenhum forum de discussões eu li alguma coisa sobre essa forma de tomar, mas crier coragem e to mandando tudo... Lógicamente questionei muito eles sobre todos os efeitos colaterais e problemas e tenho noção que é uma "dose cavalar" mas eles afirmaram que "não há problemas em terminar com pote todo, alem de dividir em 2 ciclos, m-drol é fraco" e confio muito na palavra deles.

Cara então, eu iria fazer um ciclo bem parecido com esse seu ai a principio, seria 1-2-2-2-2-2, e ia fazer uma tpc um pouco mais forte com p6xtreme e alem do tamox iria usar também o clomid, enfim eu optei por esse ciclo curto de 3 semanas por que fui pela galera do fórum... mais a principio um amigo meu me indicou o ciclo mais longo por que segundo ele vc já vai estar desregulando seu eixo hormonal, então que desregule somente uma vez... e faz bastante sentido o que ele me disse, porem por falta de conhecimento da minha parte... fui pela onda da maioria ( pessoal do fórum), mais seria interessante esse seu ciclo ai! Só fazer uma tpc bem feita que com certeza não vai ter com que se preocupar!

Bom, até agora nenhum efeito colateral, não sei com o colesterol e tals, não fiz o exame ainda... Os Ganhos até agora foram ótimos, mas a galera já ganhou a minha, todo mundo comentando "Nossa cara, você ta gigante, forte, monstro..." e pra ajudar tenho 1,94 de altura, comecei tomar com 36,5 de braço, hoje estou beirando os 40, treinando HARD e alimentando bem, sem beber nada, alem de MUITA AGUA

Caramba, ganhos signifcativos então de massa magra, pro teu braço ter aumentado dessa maneira... você ganhou algum % de gordura junto?....

Continue assim! Boa sorte na jornada...

Sobre o efeito do drol, comecei a sentir mesmo no meio da segunda semana, na primeira achei que nem iria virar nada, dai em torno de quinta-feira da segunda semana, aumentei MUITO PESO, VASCULARIZAÇÃO MONSTRA E 0 DE FADIGA, fiquei o começo sem bcaa e mesmo assim com excelente recuperação...

Po que fera, isso me anima muito, pq nos relatos que li o pessoal tudo ganhando 30kg na primeira semana ( brincadeira), mais falando serio, seu post me animou muito! Obrigado ai por compartilhar sua experiência... e eu já senti alguns efeitos na primeira semana como melhor rendimento no treino ( mesmo estando sem pré-treino) que eu estava usando antes... entre outras coisas como recuperação melhor etc...

novamente, acompanhando ai, bons ganhos =p

Obrigado! Feliz ano novo parceiro!

Editado por beat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente,

levando em consideraçao que o cara ai em cima, treino em academia com os "gigante", pq nao foi para os injetaveis? desde quando treinado entende alguma coisa de m-drol?

se vc fizesse um ciclo de injetaveis teria um grande suporte e resultados MUITO melhores. M-drol é fortissimo, te fode todo, vc perde GRANDE parte na TPC, retem demais, destroi o figado, destroi o perfil do sangue, aromatiza demais, nao ha pesquisas a longo prazo em relaçao a phs....... O eixo pode ja ter sido suprimido, mas ciclos longos = mais riscos isso É FATO.

Se vc for pergunta para qualquer nego experiente em AEs/treinadores como os seus vc vai ver que ph é porcaria, melhor, m-drol é uma merda.

Só meu comentário. Nao arriscaria fazer isso tudo com uma droga oral com tantos efeitos ruins nunca. Antes fosse um "ciclo decente" com injetaveis e com tamanho suporte de gente competente. A primeira coisa que eles deviam falar era isso, nao use o M-drol.

Meu comentario ao lelao =]

Abraço e Feliz Ano Novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, poha quem dera eu tivesse esse seu ganho da primeira semana no ciclo todo haha....

po entao, pode ser que o m-drol seja falsificado tb neh, nao tem como ter certeza vou mandando pra dentro e ver o que da...

Calma :D

Há uma diferença de peso aí.Pra ele seria mais fácil...

E os colaterais?Sentindo algum ?

Abraços e bons ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então marc01, eles me explicaram direitinho e falaram que o m-drol é uma merda, e é uma droga que não ciclaria novamente, mas agora que ja comecei pretendo terminar.

Eu tava afim de mandar os injetaveis e eles disseram também que era muito mais jogo que o drol, por causa da tpc e bla bla bla... mas acabou nem rolando, dai to nessa por enquanto

Foi uma opção minha o uso do m-drol, creio que por ir na onda da galera que tinha tomado também com bons ganhos, fui muito ansioso, mas agora ja foi...

Até por um problema que tenho no peito também ( Pectus excavatum ) decidi o drol, para ver como iria ficar mais ou menos com uso de anabols. =/ ( repara no meu peito direito, ele é menor que o esquerdo, e minha teta parece uma piscadinha ;), coitado =/ )

feliz ano novo =p

Editado por lelao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então marc01, eles me explicaram direitinho e falaram que o m-drol é uma merda, e é uma droga que não ciclaria novamente, mas agora que ja comecei pretendo terminar.

Eu tava afim de mandar os injetaveis e eles disseram também que era muito mais jogo que o drol, por causa da tpc e bla bla bla... mas acabou nem rolando, dai to nessa por enquanto

Foi uma opção minha o uso do m-drol, creio que por ir na onda da galera que tinha tomado também com bons ganhos, fui muito ansioso, mas agora ja foi...

Até por um problema que tenho no peito também ( Pectus excavatum ) decidi o drol, para ver como iria ficar mais ou menos com uso de anabols. =/ ( repara no meu peito direito, ele é menor que o esquerdo, e minha teta parece uma piscadinha ;), coitado =/ )

feliz ano novo =p

compreendi

Feliz ano novo para vc tb, e para o Beat tb =] e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º Dia

hoje não deu pra treinar... Infelizmente acordei muito tarde, pq minha namorada veio dormir aqui ontem e acabou que não fui treinar hoje, por que sábado minha academia só fica aberta ate as 13:00...

no mais hoje foi ate tranqüilo, tirando depois do fim da tarde que comecei a sentir umas coisas estranhas...

Força: -------

Pump: -------

Vascularização: --------

Recuperação: -------

Colateral: Dor de cabeça continua... ( acho que foi causada pela falta de água, porque hj bebi muito pouca água, porem não vejo uma relação entre essas duas coisas, mais pode ate ser...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ mais de 1 hora sem beber água = explosão na caixa craniana

então é isso....

7º Dia

Ontem, Domingo, não deu pra relatar mais vou deixar agora aqui o relato de ontem...

Dia off, não treinei e me pesei deu 80.5kg... isso a hora que eu acordei após urinar... o problema e que meu peso varia muito, ele sempre fica variando entre 79kg a 83kg durante o dia, mais levando em conta o que eu me pesei nos últimos dias pela manha, eu devo ter ganhado uns 500g apenas... vamos ver se apartir dessa segunda semana agora que vou entrar com 2 caps se meu peso altera...

Força: -------

Pump: -------

Vascularização: --------

Recuperação: -------

Colateral: --------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...