Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Protocolo 2012


Posts Recomendados

Fala Brother, usei bold no meu ultimo ciclo e senti ela pegando a partir da 6~7 semana... como vou usar a ULF, pretendo manter a estrutura inicial do ciclo, trembo eu estava pensando em aumentar para 150mg e com ctz o farei... masteron tbm vou usar, eu usei OX no meu primeiro ciclo e não achei nada demais, quanto ao stano ainda estou decidindo sobre usar ou não, provavelmente se eu fou usar, devo aumentar para 200mg ds/dn já usei stan tanto no ciclo passado quanto nesse e não achei nada demais, apesar de ter sentido uma potencialização da trembo quando o stan bateu, acredito que só com o aumento da dose da trembo eu já conseguiria visualizar os efeitos esteticos que eu venho tendo.

Bom o protocolo esta definido da seguinte forma, já comprei tudo e estou esperando chegar.

Cruise

1-12 200mg ULF

Blast

1-12 800mg ULF

1-12 Boldenona 600mg/sem

1-6 Dbol 60mg TSD

6-14 trembo 150mg/dsdn

8-14 Masteron 200mg/dsdn

8-14 Stano 200mg/dsdn(caso eu resolva usar stano, estarei incluindo desta forma)

Que tal??

Abs

Editado por rmagno09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta muito bem estruturado brother...

e o HCG? vai usar no cruise? nao entendi direito...

vai ser até o fim do blast né o HCG, pegando até semana 16 +ou-?? 750ui/sem?

algum IA?!

abraço

Fala meu brother, tudo blz?? vai sim, o HCG não pretendo parar de usar vou manter até o final do blast 2 nessa qty mesmo 750UIsem, não pretendo usar mais do que isso a não ser que sinta necessidade... quanto ao IA vou usar o exemestano, acho bom demais!!!Hoje já chegou metade do meu pedido, o resto deve chegar até a semana que vem!! presente de natal sendo entregue,rsrsrs.abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê, tu não vai te arrepender de usar a "gloriosa ULF"! Na minha opinião, é o melhor Cipionato que podemos encontrar, hoje, no mercado, hehe.

Gostei da estrutura, mas compartilho da opinião do carloslr: estender o período de uso da Boldenona e Cipionato para 14/16 semanas, no mínimo.

É a primeira vez com Trembolona?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê, tu não vai te arrepender de usar a "gloriosa ULF"! Na minha opinião, é o melhor Cipionato que podemos encontrar, hoje, no mercado, hehe.

Gostei da estrutura, mas compartilho da opinião do carloslr: estender o período de uso da Boldenona e Cipionato para 14/16 semanas, no mínimo.

É a primeira vez com Trembolona?

Abraços

Drowning meu brother!! partilho da mesma opinião e faz um bom tempo que eu já queria usar a ULF, acredito que não vou me arrepender de usa-la,rsrs... Vcs estão quase me convencendo a usar a bold/cipionato por 14 sem, já vou estar na chuva mesmo, então o negocio é me molhar,hehehe... Então quanto a trembo não é o meu primeiro contato não, será o segundo na verdade estou usando ela no meu atual ciclo, mas no atual usei ela por 10 semana 100mg ds/dn, nesse proximo penso em aumentar a dose e diminuir o tempo de uso, para ver como meu corpo reage.abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, tudo blz?? Seguinte, infelizmente não vou conseguir fazer o cruise agora, estou de mudança de setor e cidade no meu trabalho e provavelmente vou ter um periodo meio complicado para conseguir manter o ritmo durante o cruise, quase ctz absoluta que vou iniciar um novo ciclo nestes mesmos moldes em março... Vou fazer um blast(clean bulk) - cruise - blast(cutting), já estabeleci inclusive as drogas deste novo protocolo, devo ficar on fire durante 10 meses a partir de março, vou finalizar meu ciclo atual em 2 semanas, ultima aplicação provavelmente será no dia 14/01 e no dia 19/01 inicio a tpc.

Vou postar como ficará tudo para vcs avaliarem

Clean bulk

1-14 1g ULF

1-14 600mg Boldenona

1-6 60mg diana

cruise

200mg ULF

Cutting

1-10 200mg propionato ds/dn

1-8 500mg primobolan

1-10 150mg trembolona ds/dn

5-10 200mg masteron ds/dn

Hcg 750 ui durante todo o protocolo, e exemestano 1 caps a cada 3 dias apenas durantes os blast, já estou com quase tudo em mãos, mas infelizmente só vou iniciar em março mesmo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Hcg 750 ui durante todo o protocolo, e exemestano 1 caps a cada 3 dias apenas durantes os blast, já estou com quase tudo em mãos, mas infelizmente só vou iniciar em março mesmo.

Durante o cruise vc não vai usa nehum IA?

25mg de exemestano a cada 3 dias vc acha suficiente pra controlar o seu estradiol usando 1g de testo?

vc já chegou alguma vez fazer exames de estradiol durante ciclo ou cruise para ver os níveis que ficam?

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...