Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona + Ciclo 6 / Durateston + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, bom, antes era Oxandrolona + stan, consegui as drogas, agora é o que se segue abaixo.

Começa amanha !

CICLO PARA AUMENTO DE MASSA MAGRA

1 – 2 semanas > Durateston 500mg por semana (250mg na terça + 250mg na sexta )

1 - 6 semanas > 60mg oxandrolona ao dia de 8/8 hrs

2 - 7 semanas > Ciclo 6 600mg por semana ( 1ml terça + 1 ml quinta )

3 - 7 semanas > Stanozolol 50 ou 100mg Dia Sim Dia Não (mesmo durante final de semana)

Antes que perguntem to mandando essas 4 duras pq estao " mofando " aqui faz um tempinho .. haha \o/

TPC Serms:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

O que acham ????

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Objetivo: Hipertrofia

Peso: 71kg

Braço: 34 cm

Altura: 1,72

Suplementaçao > Caseina On ao acordar

whey protein On após o treino

NO Explode no pré treino

Pro complex gainer On 40 min após o treino

Treinos: ABC >

A>Peito/ triceps,

B> Costas Biceps,

C>Ombro/trapézio, pernas

Ai está o Treino

A > Peito/triceps > Supino inclinado > 10 - 8 - 6

Supino Reto > 10 - 8 - 6

Crucifixo reto > 10 - 8 - 6

Crucifixo Inclinado > 10 - 8 - 6

Extençao de tríceps na corda > 15 - 12 - 10 - 8

Tríceps testa > 10 - 8 - 6 - 6

Pegada inversa no cross ouver > 10 - 8 - 8

B> Costas e Biceps > Puxada para frente > 10 - 8 - 6

Remada Sentada pegada fexada > 10 - 8 - 6

Puxada Hammer > 10 - 8 - 6

Remada sentada pegada aberta > 10 - 8 - 6

Rosca direta > 12 - 10 - 8 - 6

Rosca simultânea inclinada > 10 - 8 - 6

Rosca com bara W no sccot > 10 - 8 - 6

C> Pernas/Ombro/trapézio/ > Agachamento Smith > 4 x 10

> Leg press 45 > 4 x 10

> Cadeira extensora > 4 x 10

> Rosca de perna > 3 x 12

> Gemeos sentado > 3 x do maximo

> Desenvolvimento sentado apoiado > 10 - 8 - 6

> Elevaçao lateral com halters > 10 - 8 - 6

> Elevaçao Frontal com Anilha > 3 x 10

> Desenvolvimento trapézio > 3x 10

> Cruxifixo inverso 10 - 8 - 6

Comenta ae galera !

Editado por JoinBain
Postado (editado)

boa cara, esqueci de postar a serie de perna......... vou editar esse erro..... abraços !

Editado por JoinBain
Postado

a dura são apenas por duas semanas você tem 4 ml de dura ? Po brow ai no rio tem a Gc ta faltando contatos ... acho testo fundamental em um ciclo não so por causa da libido quejá é uma COISA MAIS QUE IMPORTANTE ... ainda mais por usa stan por 8 semanas que não é um tempo curto ... Cuidado se for fazer isso mesmo mande uma dura a cada 10 dias pelomenos da um up na testo ... abraço

Postado

Sei la acho pouco tempo de testo... Pq nao manda o Propionato entao 6 a 8semanas pelo menos

O stano vai ser injetavel né?

No mais acho legal o ciclo so aumentar essa testo ai cara... Manda essas 4duras q vc tem ai entao e ja manda junto um prop da 2-8 600mg/sem de prop

o resto ta legal!

Postado

Fala Amigos, po segui a dica de vocês, o ciclo 6 ta chegando, entao devido a isso o inicio do ciclo vai ser adiado, assim que chager o veneno posto aqui o inicio das aplicaçoes... Abraços !

Postado

Bora , vo acompanhar , agora mexe no seu treino de costas , ta um lixo , faz assim olha

45 Segundos de descanço , pesos constantes , sem por nem tirar , pode diminuindo as séries se quiser

Levantamento terra 3x

Remada Sentada Pegada Fechada 3x

Remada unilateral com halter 3x

Puxada Pulley Pronada atrás ou barra fixa 3x

Triangulo Fechado 3x (opcional)

Falo abraço!!

Postado

è Galera, ontem + 60 mg de oxan e 250 mg de Durateston.

To sentindo pequenas nauseas nas primeiras horas após a ingestao da oxandrolona. Quanto aos Treinos ainda nao senti muita difereça.

O que achei incrivel é a diferença entre a Durateston original e a falsa. Essas 2 que tomei essa semana dós de mais, tomei na terça no braço e ontem tomeu na rabeta, ta doendo muito, coisa que a um tempo atrás nao aconteceiu quendo tomei algumas duras e só depois fui ver que eram falsas.

Ahhhhh, ontem tive uma recaida. Nesse CalorZZao aqui do Rj nao resisti e tomei um copo de refrigetante "/ =/

Abraços !

Postado

+ 60 mg de oxan hj e tudo normal....

Amanha te Dura... Ah ja " tomou " a Durateston da Schering Plough ??? A regiao onde to aplicando ta ficando dolorida por muito tempo, tipo, apliquei na sexta e ta dolorida até agora, amanha vou para outra aplicaçao e ainda nao esta 100% o local !

( Alguem acompanhando ) *****

Postado (editado)

Tamus aki... so fico na dúvida dessa sua dura q vc ta falando q agora ta doendo e antes n doia...

Tipo, há uns 4 meses tomei umas Durateston da Organon, sendo que o cara que me vendeu explicou que ele vendia sem a caixa e tals, pq dava muito volume para transportar. Ai to falando isso, pq essas que tomei da Organon nao doian nada e essas que estou agora , da Schering Plough, eu peguei direto na farmácia e ta doendo muito , ou seja, ou ela é + forte ou a da Organon que tomei era Falsa.

Abraos !

Editado por JoinBain
Postado

Chegando do treino agora, hoje comecei com o Neurocore, treino um pouco acima do normal, nada muito bruto.

Só ta complicado a dor na rabeta, a primeira dura foi no braço direiro, a segunda na banda direita e hoje na banda esquerda, ou seja, to andando mancando ta doendo muito. hahaha !

Haja compressa !

abraços !

Postado

Fala Rapeize !

Po como havia dito, ontem comecei a usar o Neurocore, só que ontem também ( a noite ) parecia que eu tinha tomado uma surra de madeira !

Os braços doloridos de mais, maior moleza no coorpo. Ai nao sei se é culpa do neurocore, por que lembro que quando eu tomeava o 1.mr sentia a mesma coisa; muita disposiçao durante o treino e após eu ficava arriado.

Resumindo, Juntou a dor tremenda da applicaçao de durateston, com essa fraqueza no corpo, deu numa noite em claro cheia de dor !

Ahh, antes do Neurocore eu estava tomando o N.O Explode, que acabou na Segunda feira !

Abraços !

Postado

para com pré treino não tem necessidade enqto se tem hormonios no corpo

Sobre o treino , levantamento terra é essencial , é a base , faz com poco peso más faça direito

Shape ta legal , só falta trincar , controla dieta ai , e foca no treino e descanso

Abraço manda bala

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...