Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fraqueza Durante Os Treinos


Visitante gordimfortim

Posts Recomendados

Visitante gordimfortim

Ae galera queria primeramente mandar um salve a todos os membros do fórum hipertrofia. Minha dúvida e preocupação é a seguinte:

comecei a treinar fazem uns 4 meses e meio. De três semanas pra cá tive uma drástica perda de força. Não estou conseguindo completar as repetições

e estou levantando menos peso. meu treino é de um músculo grande e um pequeno por dia com descanso no meio da semana e séries de 3x10-3x12.

Suplemento com albumina entre as principais refeições, argibolic durante o dia e whey protein pós-treino. Como em média 4 pães no café da manhã e como + ou - 800gr de comida no almoço(arroz, feijão, carne e algum legume). No café da tarde tomo mais albumina e como + 2 ou 3 pães pré treino. Durmo em média 7 horas por dia e não trabalho em serviço de grande esforço físico. Quando vou executar os movimentos, perco minhas forças já na 3° ou 4° repetição.Pessoal, o que pode estar acontecendo comigo? Ah, e sinto fortes dores nos ombros quando estou treinando, de umas duas semanaspra cá, sinto agulhadas fora dos treinos também, o que pode ser? Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Veio pode ser que sei treino é muito volumoso, fiquei nessa bobeira de treina ate falha em todos as series por muito tempo, cheguei a parar uns dois meses continuava parava e não via resultado, depois de pesquisar muito, percebi que treino volumoso não é comigo, tem que ser treino pequeno com intensidade legal, poucas reps em torno de 4-6 com peso no talo. até agora estou gostando dos resultados. procure sobre HIT, hardgainer, você vai ter uma ideia bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você come carbo de alto IG antes do treino? Se sim, é isso. Deve tá com hipoglecima.

HIPO O QUE?

caralho velho para de fala merda,entao se vc come um chocolate antes do treino vc vai morrer no treino?

para de acredita em tudo que le na net,no propio blog do forum diz isso.

foi mal ae pelo palavrao,mais to sem paciencia hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipoglicemia*. Se você come um carbo de alto IG antes do treino, pode ter uma hiperglicemia e depois, no treino, uma hipoglicemia de rebote.

Eu falo isto, pois já passei por isto.

Este seu "mais to sem paciência" é mas, não mais. Não entendi sua agressividade gratuita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...