Postado 14/12/2011 às 16:25 12/14, 2011 Idade: 20 Altura: 1.83 Peso: 80 BF: ???? Medidas: (opcional) Objetivo do treino: HIpertrofia Estrutura: ABCDE Segunda A – Peito Supino Reto 10-8-6-(exaustão) rep (piramide crescente) Supino Inclinado10-8-6-(exaustão) rep (piramide crescente) Fly Declinado 4x8 rep Voador (Peckdeck) 4x10 rep Pullover 4x10 rep Terça B – Costas Puxada na frente barra fixa pegada pronada 3x8 rep Levantamento terra 3x10 rep Puxada na frente com polia alta 3x10 Remada Cavalinho 10-8-6 rep (piramide crescente) Remada unilateral 10-8-6 rep (piramide crescente) Quinta C - Pernas/Panturrilhas Agachamento Smith 4x15 rep Avanço 4x15 rep Mesa Flexora 3x10 rep Cadeira Adutora 3x10 rep Cadeira Abdutora 3x10 rep Panturrilha Vertical 3x15 rep Panturrilha Horizontal 3x15 rep Quarta D - Ombro/Trapézio Elevação Lateral com cabo, por trás da cabeça 3x10 rep Articulado para Deltóide (como se fosse desenvolvimento) 3x10 rep Elevação lateral + Remada alta com a pegada aberta 3x10 rep Encolhimento no smith 3x10 rep Sexta E - Bíceps/Tríceps Rosca Direta 3x10 rep Scott Máquina 3x10 rep Rosca Alternada 45º 3x10 rep Rosca Concentrada 3x10 rep Paralela 3x10 rep Pulley Inverso 3x10 rep Tríceps Testa com halteres 3x10 rep Rosca Francesa unilateral 3x10 rep o abdominal eu não coloquei ai, e o ante-braço eu estou vendo em qual dia coloco... gostaria de opiniões/críticas construtivas abraço!
Postado 14/12/2011 às 18:08 12/14, 2011 Eu tiraria rosca concentrada e faria alternada depois da direta. Também trocaria triceps testa com halteres por barra w e faria o terra primeiro no treino de costas, mas isso é opicional. Siga meu Diário - Stronglift 5X5
Postado 15/12/2011 às 11:55 12/15, 2011 vou dar a minha opinião de como deixar seu treino melhor. Idade: 20 Altura: 1.83 Peso: 80 BF: ???? Medidas: (opcional) Objetivo do treino: HIpertrofia Estrutura: ABCDE Segunda A – Peito bom Supino Reto (exaustão) (piramide crescente) Supino Inclinado(exaustão) (piramide crescente) Fly Declinado ( faça reto ou inclinado ) Voador (Peckdeck) Pullover Terça B – Costas bom Puxada na frente barra fixa pegada pronada Levantamento terra Puxada na frente com polia alta (piramide crescente) Remada Cavalinho (piramide crescente) Remada unilateral Quinta C - Pernas/Panturrilhas Agachamento Smith mude para livre ou no rack Avanço Mesa Flexora Cadeira Adutora mude para extensora Cadeira Abdutora mude para leg 45º Panturrilha Vertical Panturrilha Horizontal faça no leg 45º Quarta D - Ombro/Trapézio fraco Elevação Lateral com cabo mude para elevação lateral com alteres Articulado para Deltóide (como se fosse desenvolvimento)pode fazer com uma barra tambem (opcional, variação) elevação anterior com alteres Elevação lateral + Remada alta com a pegada aberta retire do treino Encolhimento no smith + encolhimento com alteres (leve movimento dos cotovelos.) biset Encolhimento na frente - feito na polia baixa do puxador (encolha e segure por cerca de 3 segundos ) Sexta E - Bíceps/Tríceps Rosca Direta Rosca Alternada 45º Scott Máquina + drop set Rosca Concentrada retire do treino Paralela Pulley Inverso Tríceps Testa com halteres Rosca Francesa unilateral o abdominal eu não coloquei ai, e o ante-braço eu estou vendo em qual dia coloco... gostaria de opiniões/críticas construtivas abraço! você não deve impor um limite numérico. deixe o músculo impor o limite faça apenas 3 séries use cargas que façam com que suas repetições fiquem entre 8 e 12 músculo não sabe contar. cargas máximas, repetições máximo, ganho ao máximo... Lembre que um pouco de dor ou ao menos desconforto faz parte do treino. bons treinos Editado 15/12/2011 às 15:36 12/15, 2011 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 15/12/2011 às 12:13 12/15, 2011 Autor obrigado amigo pela ajuda, só vou tirar umas dúvidas.... no peito ali seria interessante então eu jogar o fly inclinado e o supino declinado na sua opinião? e vi agora que ouve um pequeno erro no meu de biceps, num tem duas vezes rosca alternada, a última é concentrada... acha interessante então eu tirar e fazer dropset no scott?
Postado 15/12/2011 às 15:41 12/15, 2011 opa desculpe o vacilo no biceps. já está editado. quanto ao Fly Declinado ( faça reto ou inclinado ) declinado eu vejo como um exercício desnecessário. só deve ser utilizado depois de muito tempo de treino e para corigir alguma assimetria no peito. se você é o cara aí da voto, ele é desnecesário. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 15/12/2011 às 16:48 12/15, 2011 Autor opa desculpe o vacilo no biceps. já está editado. quanto ao Fly Declinado ( faça reto ou inclinado ) declinado eu vejo como um exercício desnecessário. só deve ser utilizado depois de muito tempo de treino e para corigir alguma assimetria no peito. se você é o cara aí da voto, ele é desnecesário. bons treinos. sou eu mesmo na foto. entendi então, é que eu não sabia dessa do declinado... obrigado pelas dicas, abraço!
Crie uma conta ou entre para comentar